domingo, 20 de agosto de 2017

Atlético-AC e Operário ficam no sem gols na ida das semifinais da série D

PS: Fico devendo uma foto para ilustrar a postagem, mas não faltou acompanhamento do jogo!





Empate sem gols e tudo definido para a volta no Germano Kruger sendo que qualquer empate com gol dá Atlético Acreano dando aquele fato histórico de chegar a final da série D. Germano Kruger lotado semana que vem, segunda feira as 9 e 15 da noite e com até televisionamento do Esporte Interativo(o único destas semifinais, acreditem?).
Muitos elogios da turma acreana para o Operário que tem mais time claro, mas jogo é jogado e disso é um fato. Até pude conseguir ouvir rádio, consegui ver imagens do jogo que até confesso que esperava mais público no Florestão em Rio Branco.
Primeira etapa ruim, poucas chances criadas e no final um 0 a 0 que o torcedor no Acre não gostou do que viu.
Já a segunda etapa, uma melhoria danada com o Galo acreano em cima e o Fantasma de Ponta Grossa chegando raramente no ataque, e quando chegava a finalização era por cima. O Operário se fechou muito bem lá atrás, e o time do Atlético até reclamou de penalidade na qual, vale a pena depois ver o lance com calma para ver se não prejudicaram o time do Atlético Acreano. Teve a chance do Rafael em finalização que passou por todo mundo na área, e com Polaco e com Eduardo as últimas chances do Galo sobre o Fantasma vieram em Rio Branco. 0 a 0 e definição semana que vem no Germano Kruger lotadíssimo.....a série está legal.

Nenhum comentário: