segunda-feira, 7 de agosto de 2017

ACBF Carlos Barbosa 7 x 2 Minas: LNF 2017 no Blog!

Foto: Divulgação/ACBF



A rodada adiantada no jogo de Carlos Barbosa na Serra Gaúcha contra o Minas e a fácil vitória dos comandados de Marquinhos Xavier na noite desta segunda. Jogo adiantado, até pelo o calendário da ACBF que tem a Libertadores de Futsal daqui a alguns dias pelo o caminho e por isso o jogo adiantado.
Nem os tempos pedidos pelo o treinador do Minas em que espumava nos jogadores pela péssima atuação e pelo o vareio de bola tomado, nem o desesperador momento de ir com o goleirolinha adiantou nada. A ACBF foi senhora do jogo e com direito a primeiro tempo no 4 a 1 aberto no placar. 1 a 0 que veio no chute de Júlio, que o goleiro do Minas aceitou o chute, falhou feio.
Já o 2 a 0 e o 3 a 0 vieram em segundos, 2 a 0 com Felipe Valério no toque com gol vazio e o 3 a 0 de novo com ele. Era domínio total da Laranja Mecânica da Serra Gaúcha e esse domínio continuou 4 minutos depois quando Henrique, o goleiro da ACBF bate de longe, a bola desvia e esse desvio matou o goleiro minas-tenista.
Ainda deu tempo do Minas descontar com Ciço, em chute no ângulo e justiça seja feita: Ciço tem jogado uma senhora bola na experiência de Minas e tem em alguns momentos carregado o time de Belo Horizonte nessa campanha na Liga Futsal. 4 a 1, assim finalizou o primeiro tempo.
Na segunda etapa, a ACBF aumentou o ritmo e continuou a fazer a partida tranquila e perfeita no caso. 5 a 1 veio com Mithuyê na jogada individual que resultou em gol, o 6 a 1 veio com o Rafa roubando a bola e tocando para o gol e o 7 a 1 veio com Alemão. O Minas até descontou minutinhos depois com o Lucas Teixeira em finalização que desviou e enganou o Henrique(embora o Altamir Oliveira na Estação FM de Carlos Barbosa viu falha do goleiro gaúcho).7 a 2, uma vitória fácil e uma entrevista bem ponderada do Marquinhos Xavier no fim de jogo: https://www.facebook.com/CarlosBarbosaFutsal/videos/1438622542894817/

Nenhum comentário: