sábado, 1 de julho de 2017

Observações, Opiniões e tudo mais neste sábado

E assim vamos, lembrando do Blog nas redes sociais, anote aí:
Facebook: Facebook.com/blogdoigor05
Twitter: @blogdoigor05






-Já começo falando da relação de rádios que o Blog tem na Liga Futsal, ando descobrindo demais rádios e logo ao visto, novidades no quesito atualização da postagem e quando digo que é ótimo ter concorrência, ter opções é sempre fundamental. Aqui a relação de rádios, pois temos a Liga Futsal que teve rodada ontem e continuada hoje até com jogos que no andamento do post que você leia, esteja acontecendo: http://igoresportes.blogspot.com.br/2017/05/relacao-de-radios-da-lnf-2017.html
-Liga Futsal que ontem teve na noite do rádio: Intelli Paraíso 4 x 1 Foz Cataratas, Minas 3 x 4 Atlântico de Erechim, Tubarão 0 x 3 Copagril e Corinthians 3 x 1 ACBF Carlos Barbosa.
-No Futebol, Série D após o julgamento de ontem fez jogos mudarem e outros confrontos do mata-mata permanecerem os mesmos, eis as novas datas dos jogos de ida e volta da competição: https://twitter.com/BrasilSerieD/status/880970863130148864(ida) e https://twitter.com/BrasilSerieD/status/880970951005024256(volta)
-Tivemos novo reforço no Grêmio, trata-se de Michael Arroyo que é companheiro do Bolaños na seleção equatoriana. Não sei até que ponto ele vai acrescentar o lado do tricolor gaúcho, mas é aguardar pra ver, nesse caso pra não falar besteira.
-No Palmeiras, estão fazendo evento para que o torcedor acompanhe o jogo através de um telão e com eventos na Allianz Parque no jogo Palmeiras x Barcelona-EQU onde o Palmeiras jogará no Equador. Mas esqueceram de ver que os preços produzidos, são preços onde de novo o Palmeiras acha que está com todo mundo cheio da grana, até tem preço ali de meia-entrada de setor tradicional de jogo na própria Allianz Parque.....absurdo.
-O que tenho de lembranças do Estádio Nilton Santos que completou 10 anos de existência ontem? As 2 e únicas vezes que pude ir por lá, foram bons momentos e 2 deles já com a existência deste espaço. E que se possa ter mais momentos assim, afinal é um senhor de um estádio.
-Na Série B ontem, 3 jogos: Um deles foi o Náutico que amarga a lanterna e perdeu por 1 a 0 para o CRB(gol de Zé Carlos, o vulgo Zé do Gol quando jogava em outros lugares), teve o Paysandu jogando na Curuzu e empatando em 1 a 1 contra o Luverdense e sem falar no empate sem gols entre Vila Nova x Criciúma. Daqui a pouco a rodada continua.....
-Basquete: Primeiro vamos começar com o nosso basquete que anda movimentado no quesito renovações e contratações. Seria a famosa loucura que o jogador estaria cometendo em abandonar o projeto, mas essa loucura não será feita porque Alex renovou com o Gocil Bauru Basquete.
-Basquete Cearense: Mais um reforço por lá, depois de anunciado Betinho, agora Paulinho Boracini chega pra ajudar o Carcará.
-Já em Franca: Enquanto que chegou Gruber, foi anunciado Rafael Mineiro(ex Pinheiros, Flamengo, Limeira e demais clubes)....é assim que Franca tenta montar aquele time que quer brigar lá em cima.
-E que situação essa da Federação Uruguaia hein? Querem ameaçar de não disputar a competição internacional, e o motivo? A Fiba Américas disse que o Uruguai teve direito de apenas 2 vagas para a Sul-Americana, mas desde o começo foi avisado de 3 representantes na competição....enfim, um rolo daqueles.
-E tome novidades no lado de Brasília: A preocupar de fato, chegaram a fechar com patrocinador mas os tais salários atrasados(que o próprio Vidal assumiu isso quinta na live do Correio Braziliense) podem fazer adiar tudo. E até sexta, o tempo para garantir a disputa ao NBB.
E de quebra, ainda perderá Fúlvio....agora sim confirmado no Vasco, e até tinha ficado essa novela como apenas boato e ontem foi confirmado isso: http://www.df.superesportes.com.br/app/19,63/2017/06/30/noticia_basquete,61944/basquete-consegue-patrocinador-mas-atrasos-salariais-podem-fazer-acor.shtml
Até é papo pra uma postagem mais longa, e com o torcedor brasiliense precisando infelizmente ver uma outra realidade acontecer, é triste falar, porém.....é a verdade que precisa ser dita. Só quem fica feliz são dirigentes da Liga e muitos jornalistas locais que comemoram no fundo no fundo. E haja incompetência.
-Enquanto o basquete Feminino Argentino tem o seu Final Four da sua Liga Feminina rolando nesse sábado e domingo(Obras, Lanús, Berazategui e Unión Florida) com direito a Deportv transmitindo as semifinais e finais, pra Americacup as comandadas de Cristian Santander foram convocadas e a lista não foge muito das principais jogadoras: https://twitter.com/fedetoral/status/880456080110878721
-No Basquete Argentino, a movimentação de mercado anda rolando e a mais verdadeira recente é de Marcelo Richotti dirigindo o Hispano Americano que brigou pra não cair e se livrou do descenso.
-Brasília Vôlei no destaque: E os reforços vão sendo anunciados, a da vez é da Aline ex Rio do Sul e teve a Thaynã ex São Caetano no reforço a vista também.
-Novidades no Vôlei, tem mais equipe feminina no pedaço: É o Madero Curitiba que acabou brotando, e com Giba sendo o padrinho do projeto, até vou mostrar um tweet onde ele fala com o Robson De Lazzari que agora é da Rádio Transamérica Curitiba: https://twitter.com/TEsportes/status/880829782770024448
-E um dos esportes nesse final de semana é o ciclismo em Santos, alias Santos que está tendo uma etapa do Campeonato Paulista de Natação e com principais nomes da natação(Poliana Okimoto estará no meio e demais nomes que chegam em Pan-Americano mas em Olimpíadas sofrem para passar de fase nas provas de suas modalidades e nem passam): http://santaportal.com.br/noticia/22964-segunda-etapa-do-11-circuito-sprint-triathlon-santa-cecilia-tv-acontece-no-domingo-2 e http://santaportal.com.br/noticia/22979-parque-aquatico-da-unisanta-recebe-2-dia-de-disputas-no-campeonato-paulista-de-inverno-acompanhe
-No Tênis, saiu a chave de Wimbledon e alguns destaques a serem postos é que Murray-Nadal podem formar uma semifinal lá na frente, que Delpo-Djokovic podem formar uma recente terceira rodada, que teremos 2 chilenos na chave(Nico Jarry e Cristian Garín), que os brasileiros terão parada dura(Bellucci e Monteiro pegam qualy e Rogerinho pega o Benoit Paire), que a Bia Haddad Maia tem uma primeira rodada enjoada no feminino e que se passar pode pegar a Halep, que Kerber e Pliskova estão no mesmo lado da Chave, que Federer e Djokovic também estão no mesmo lado da sua chave. No mais, eu se fosse você, entrava no site oficial de Wimbledon que lá tem todas as chaves e adversários de cada, será dureza esse Wimbledon hein!
-E ainda no tênis, que situação que a Venus Williams se envolveu hein? Terá que se explicar sobre o acidente que estão responsabilizando de carro.....e terá que jogar Wimbledon com essa. Já no quesito resultados das finais, tivemos hoje finais onde seus campeões foram definidos e um deles foi Djokovic venceu Monfils, aqui os resultados: http://tenisbrasil.uol.com.br/resultados/2501/sabado/
-Falem agora que o Futebol Feminino não dá público, fala: https://twitter.com/SeuEsporteBR/status/880761786974318592 alias que isso seja significativo e que tenhamos mais públicos e demais recordes assim.
-E a programação esportiva, via Auvaro Maia, mostro: http://auvaromaia.com/2017/07/01/programacao-esportiva-na-tv-neste-sabado-98/

Nenhum comentário: