domingo, 23 de julho de 2017

LNF 2017 neste sábado

Vamos aos jogos do dia, e sempre lembrando da relação de rádios que o Blog tem na competição e que é sempre atualizada quando tem novidades: http://igoresportes.blogspot.com.br/2017/05/relacao-de-radios-da-lnf-2017.html


FOZ CATARATAS 3 X 1 COPAGRIL
Vamos falar primeiro do televisionado do Sportv, em que fez o Foz Cataratas vencer e a Copagril continuar oscilando nesta primeira fase de competição. Jogo em que numa grande parte do tempo, o Foz atuou, jogou bola e venceu muito bem seu jogo, sem falar na eficiência dita na hora certa do jogo.
De cara, o gol do Foz Cataratas surgiu quando Luciano chutou e com jogador no meio do caminho, o Baranha nem conseguiu ir na bola e o gol em favor da equipe da fronteira saiu a poucos segundos do jogo começar. Claro que no passar do tempo, a Copagril iria se ambientar e foi o que acabou parecendo, apesar da jogada que deu o gol de empate aos comandados de Paulinho Sananduva veio após a uma defesa do Baranha que evitou o segundo gol do Foz Cataratas. Sequência essa que a bola foi lançada até Cleiton que driblou o seu marcador de forma sutil e no cara a cara com Gian Wolverine não perdoou e empatou o jogo.
Depois disso, a virada do Foz em bola rolada para Gui, veio minutos depois e com a partida bem equilibrada, equilíbrio esse que durou todo o primeiro tempo no final e o Foz na frente no intervalo.
Na segunda etapa, a Copagril tinha que se arriscar mais, tinha que abrir o jogo de vez e foi o que ela fez. Os espaços estavam todos a favor do Foz Cataratas que em um deles aproveitou com Vini para ampliar para 3 a 1. A Copagril até apelou para o goleiro-linha para tentar descontar e até arrancar um empate, mas nada feito e a vitória do Foz foi justíssima em cima das falhas da Copagril e vencendo importante jogo na sua casa, enquanto os comandados do Paulinho Sananduva seguem oscilando na competição.




ASSOEVA 1 X 2 CORINTHIANS
E o Corinthians vence um jogo que foi complicado, um jogo amarrado, catimbado e até com o próprio Corinthians fazendo a famosa cera nos relatos do rádio que são implacáveis.
A Assoeva de Fernando Malafaia mandava no jogo, até saiu na frente com o Boni chutando de fora da área, mas em minutos depois numa perda de bola da equipe da Capital do Chimarrão veio o empate quando o gol foi confirmado para o Edson sendo que o gol nem era do Edson, aquela compensada/trapalhada de todos lá em Venâncio Aires.
Na segunda etapa, outra bobeada da Assoeva, outra perda de bola e o experiente Vander Carioca marca a virada por 2 a 1. Depois disso em diante, partida amarrada, partida catimbada, teve a expulsão do Wilsinho que o Timão segurou e no final a Assoeva por mais que tenha criado chances, não conseguiu chegar ao empate e o Corinthians vence um jogo complicado em Venâncio Aires.




ATLÂNTICO DE ERECHIM 3 X 1 JARAGUÁ
LNF TV, dona LNF? Faz me rir, gente!
Esse jogo passou por youtube e pela a turma da Atmosfera TV. A Atmosfera TV parece que conseguiu os direitos com a própria Liga e a Liga foi chamar de LNF TV sendo que até o em cima da imagem aparecia a atual emissora que é de Erechim e é uma rádio que transmite jogos do Atlântico além do Ypiranga no futebol.....não vamos aqui ficar disfarçando, cobramos transparência e verdade, e a verdade é bem essa.
Passada a observação pertinente, falamos do jogo em que o Atlântico fez mais uma vitória na Liga Futsal sobre Jaraguá. A pressão inicial do Galo de Erechim deu certo e faltando uns 15 minutos pra terminar a primeira etapa o gol inicial quando Nenê em desvio para fazer o 1 a 0. Depois disso, Jaraguá se ambientou no jogo, equilibrou até as ações, mas não o suficiente para romper a barreira Djony que quando precisou fechou o gol para a equipe gaúcha. Assim terminou a primeira etapa.
Na segunda etapa, Jaraguá se abria, mas Keké ampliou para o Atlântico, 2 a 0. Minutos depois até parecia que viria a reação de Jaraguá quando Márcio de fora da área descontou para o time catarinense, mas Jaraguá até tentou ir de goleiro-linha, perdeu até algumas chances só que o Atlântico liquidou a fatura quando Bruno Petry marcou e nem o goleiro-linha fez Jaraguá reagir, deu Galo de Erechim jogando na sua casa.




ACBF CARLOS BARBOSA 2 X 1 JOAÇABA
E finalizo com o jogo do rádio, o jogo que a ACBF consegue mais uma vitória na LNF e parecia que tudo seria mais fácil, mas Joaçaba apertou o passo até o final e deu trabalho onde o alívio da Laranja Mecânica foi o cronômetro zerado.
Já teve pressão de cara da equipe de Marquinhos Xavier e nisso, o gol não demorou a sair quando Mithuyê rouba a bola e passa para Felipe Valério completar e isso faltava uns 16 minutos pra terminar o primeiro tempo e só não tomou o empate porque a bola do Peru para Joaçaba parou na trave. As duas equipes chegaram no limite de faltas, o jogo até ficou meio pesado em certos momentos mas a ACBF só ampliou no chute de Bruno Souza para fazer o 2 a 0 e isso restava 1 minuto e pouco para fechar o primeiro tempo.
Na segunda etapa, quem volta bem é Joaçaba que se aproveita disso para conseguir o desconto com Rudi tocando pra rede. Depois disso, as duas equipes tiveram chances para chegar ou ao empate ou a liquidar a fatura e na reta final de jogo, Joaçaba até apostou no goleiro, mas sem sucesso e a ACBF se aliviou com a vitória apertada para a boa equipe de Joaçaba(ela é bem arrumadinha essa equipe e se nota nos jogos dela, muitos deles, claro).

Nenhum comentário: