segunda-feira, 31 de julho de 2017

Atlético-AC vence Gurupi e segue em frente na série D

Foto: Manoel Façanha/Arquivo Pessoal






Atlético Acreano no último jogo das oitavas de final reverte a vantagem da ida(1 a 0 para o Gurupi) e consegue passar de fase na série D do Campeonato Brasileiro onde vai jogar na próxima fase contra o São José-RS(no duelo de opostos no mapa, haja chão para os dois lados), é do 3 a 0 que estou falando e olha que o duelo foi muito marcado pelas redes sociais e as "polêmicas" desnecessárias.
Na primeira etapa, o Atlético Acreano foi melhor, a transmissão da rádio de opção era ruim e o goleiro Welder ainda salvou o time tocantinense num chance criada pela a equipe do Acre.
Só que aos 19, pênalti para o Atlético, sobre Rafael Barros. O Próprio atacante cobra, bola de um lado e goleiro do outro para marcar o 1 a 0 e igualar a série.
Depois disso, o mesmo panorama no restante de todo o primeiro tempo, Gurupi cauteloso e Atlético-AC pressionando, mas não passou do 1 a 0 além do jogo cair muito de qualidade.
Na segunda etapa, por mais que o Gurupi tenha voltado um pouco melhor e perdido a chance com Régis.....o Atlético liquidou a fatura quando em outra penalidade, Rafael Barros cobra e faz o 2 a 0. Perdido por 1, perdido por mil e assim o Gurupi até foi atrás do gol fora de casa, mas em contra-ataque veio o gol que sacramentou o jogo, e na definição no cara a cara com o goleiro, Eduardo marcou.

Nenhum comentário: