quinta-feira, 8 de junho de 2017

Observações, Opiniões e tudo mais nesta quinta

Vamos a elas!!!! Se pra alguns a casa não cai, pra outros a casa pode cair a algum momento se tiver fazendo coisas erradas.....
Nas redes sociais você pode seguir o Blog, saber de todas as atualizações precisas do esporte, está assim nelas:
Facebook: Facebook.com/blogdoigor05
Twitter: @blogdoigor05







-Sabe qual vai ser o duro dentro daquela situação de Brasília? Se os boatos virarem verdades, vão pensar que o que estou repensando de atitudes para a próxima temporada do NBB é só porque tal equipe deixaria de jogar ela......sendo que essa atitude estou pensando a algum tempo. A gente desgasta de certas coisas, e quando existe desgastes é algo inevitável. Mas deixarei pra tocar no assunto mais pra frente, se isso for necessário obviamente, me vejo desanimado com as coisas do NBB, vejo que nada muda ao contrário do que dirigentes e puxa-sacos pensam por ai, vejo uma inversão de valores existente e que quando nos posicionamos ao lado do que é justo.....até dependendo da forma pode haver intimidação e censura.
-Sobre sábado, a final do NBB que me tem de verdade desanimado cada vez mais com cada situação que já ocorreu nesta série final, ao invés de premiar um ano emocionante no quesito campeonato(embora tenhamos o nivelado por baixo nesse quesito): Ingressos esgotados, quem for bauruense que mande o seu email pra turma lá de Bauru para ver que fim leva e você que é Paulistano e conseguirá ir ao Wlamir Marques no Parque São Jorge....compareça. Ao menos desta vez, justiça precisa ser feita e o elogio também: Botaram os 2kg em troca do ingresso, apesar do horário que é meio louco porque as pessoas na própria São Paulo trabalham e ninguém vai ficar matando o trabalho para isso. Ao menos desta vez, uma tranquilidade, sem sufoco para quem quisesse garantir o seu ingresso independente se acompanha a temporada ou quem nem sabe o que é basquete brasileiro. Nessa eu elogio o Paulistano!
-Agora, será que no sábado lá no Parque São Jorge, terá organização decente para a turma de imprensa principalmente as rádios? Uma coisa é na Liga Futsal onde jogo no Corinthians depende de rádios e a outra é o NBB que tem além de 2 TV´S ao menos 4 rádios nesse meio(Sud Fm Web com equipe própria talvez, Rádio Poliesportiva, Gol e Rock e a turma bauruense do Jornada Sportiva da Rádio Auri-Verde). Isso gostaria de saber, já que a logística não consegue indicar o Igor estando presente por lá e mesmo se a logística permitisse, não me motivaria a sair de casa pra lá. A conferir o quesito!
-Semifinais femininas em Roland Garros, a Ostapenko venceu a Bacsinszky por 2 sets a 1 e está lá na final de forma até inédita para a tenista da Letônia, vai encarar Simona Halep na final que tirou a Pliskova na outra semifinal. Final no sábado, enquanto amanhã teremos as semifinais no Masculino com Murray-Wawrinka e Nadal-Thiem.
-Até o Rio de Janeiro no Corcovado homenageou ele: Luzes acesas em homenagem a quem fez o Brasil sorrir em 1997, 20 anos atrás tivemos a final de Roland Garros onde foi o começo do surgimento de Gustavo Kuerten(Guga) não só no circuito, mas também na vida tenística dos brasileiros em geral. Muster, Medvedev, Kafelnikov, Dosedel, Bjorkman, Bruguera.....nada foram páreos para o "Manezinho da Ilha" que fez muito pelo o Brasil e que anos depois chegaria ao posto de número 1 numa época que o Tênis era sensacional com vários grandes no meio(Agassi, Sampras, Safin, Rafter, Hewitt e dentre outros). Vou mostrar dois vídeos como forma de homenagem a esse grande momento do esporte, 1 deles um documentário falando de tudo e o outro a partida na sua íntegra na final onde ele venceu o Bruguera: https://www.youtube.com/watch?v=jmnFa9lAXHg e https://www.youtube.com/watch?v=07fJcrqu4eA
-Atleticanada em Luto no futebol: Morreu um ex dirigente do Atlético MG hoje, trata-se de Eduardo Maluf que fez parte muito tempo da gestão do Alexandre Kalil inclusive.
-Até é normal as mudanças, só que o que a Nova Rádio Globo fez ontem e nas jornadas esportivas com novas vinhetas.......PATÉTICO. "Ahhh mas que saudade, quando existia uma Rádio Globo de Verdade" Que me desculpe quem pensa distinto, só que é o que penso, a identidade mudou, não é ruim você pensar em mudanças, mas é ruim a forma como se muda certas coisas.
-Sabe o volante ex Inter Guiñazu? Pois é, ele voltou atrás e irá jogar ao menos mais 1 ano de futebol lá em Córdoba no Talleres: http://mundod.lavoz.com.ar/futbol/confirmado-guinazu-jugara-un-ano-mas-en-talleres
-E teremos o Torneio Quatro Nações de Handebol em São Bernardo do Campo. Rep. Dominicana, Chile, Brasil e Portugal.....o Moisés Adyb no ABC será palco nesta sexta, sábado e domingo do Handebol Feminino e a nova fase da seleção feminina após a saída do Morten Olsen. Portugal x Rep. Dominicana as 7 da noite de amanhã e logo após o Brasil x Chile, por lá, é o destaque a ser feito.
Até tem uma prévia do jogo que vi aqui: http://cbhb.com.br/noticias_detalhes.asp?id=32728&moda=001&contexto=01&area=&evento=
-A dupla medalhista nos Jogos Olímpicos do Rio: https://twitter.com/SeuEsporteBR/status/872853312906960896
-Tivemos a ida da final da Copa do Brasil sub-20 que terminou empatado, Atlético MG x Flamengo na final e a ida resultante em empate, aqui os melhores momentos do jogo: https://www.youtube.com/watch?v=a9KmtF1Bcnc
-E pra finalizar o post: O que tem feito "Las Panteras" em Montreaux.....é um fato!!! 3 sets a 2 sobre a Holanda e hoje mais um tie break e mais vitória por 3 sets a 2 sobre a China.....está espetacular no Vôlei Feminino.

Nenhum comentário: