segunda-feira, 26 de junho de 2017

Observações, Opiniões e tudo mais nesta madruga

Vamos aos detalhes! E o Blog está nas redes sociais!
Facebook: Facebook.com/blogdoigor05
Twitter: @blogdoigor05





-Série D e toda a sua rodada de emoções, era gente esperando o resultado, era rádio dando resultado errado(Lá no Espírito Santo que o diga no jogo da Desportiva, todo mundo comemorando classificação, mas no final ficou de fora pela a pontuação), era gente que fez gol aos 39 minutos do segundo tempo e flertou com eliminação(né, Brusque?), era time que se classificou por causa de gol e entrou por saldo(não é, Campinense?) e a chave da próxima fase com os primeiros colocados e os 15 melhores segundos está aqui(Ceilândia vai enfrentar o Jacobina, no lado do futebol de Brasília): https://twitter.com/BrasilSerieD/status/879119776672600064(alias a conta deles de twitter que fazem uma baita cobertura da competição, e não são nada oficiais, há que exemplificar quem usa as redes sociais para o bem).
-E a Portuguesa hein? A Lusa passa por mais um dia daqueles piores na história do clube, a esperança de disputar uma competição do campeonato Brasileiro será apenas em 2019, pra isso terá que subir da A2 pra A1 e estar bem colocado no Paulista da A1 e essa soma faz lá por 2019 a Portuguesa ter a esperança de voltar a disputar uma competição como o Brasileiro ao menos da série D.(EM TEMPO, a Lusa pode disputar a série D se vencer a Copa Paulista, tem aquela de escolher 1 competição e outra, cometi um equívoco danado)
A eliminação mais uma é vergonhosa, mas é o efeito no qual ocorre a muito tempo na Portuguesa que são diretorias que ajudaram a afundar o clube, e se mexer em mais sujeiras sobra até pra quem faz a famosa média e conivência com isso. Tem que ser preciso o famoso limpa para livrar de todo o mal que assola a Portuguesa, botaram até a atual diretoria como milagreira nesse quesito mas o vespeiro é grande e em todos os lados. E quem notou as posturas de Web Rádio Lusa e postura da Equipe Líder agora na Tropical FM, viu quem tem estado complacente com a situação lusitana faz tempo e quem não está complacente, pois o ouvinte não é burro de jeito algum. Sou a favor da pluralidade de opiniões, só que se nota os lados e a complacência em relação(até entro na seara de que se pode analisar coisas e separar isso de amizades pessoais, mas vimos que não é assim e faz tempo). Alias, se tiver gente pra mexer no vespeiro, investigar de tudo nos lados do Canindé(como se fosse a Lava-Jato da Política que tá pegando todo mundo)....vai sobrar pra outros e como diria Renato Rios Neto da Rádio Itatiaia: Um dia, a casa cai!
Poucos se salvaram nessa campanha, um deles é Ricardo Berna que foi o profissional ao extremo no meio desse vespeiro todo. E quem acha que a Lusa começou a ir pra esse fundo sem poço devido ao ocorrido do Héverton, é porque está bem por fora realmente e não acompanha outros times, porque desde outros tempos a Portuguesa foi só se afundando. Quem não se lembra de Manuel Da Lupa(ou até bem mais pra trás que isso), de tudo jogado nos pés de Iaúca porque tinha dinheiro, e sem contar no passar de diretorias como Ilídio Lico e demais tantas outras(tinha uma época que chegaram a apoiar até a falta de eleições no clube em união feita e até divulgada no programa de rádio, e chegaram a fazer merchan que isso fosse legal) até chegar a mais uma que está sendo igual as outras que afundaram o clube como é a atual do Alexandre Barros(alias então a demissão do Leão foi porque ele não concordou com as coisas botadas pelo o próprio Alexandre? Democracia? Tá vendo como tem vespeiro pra mexer e com direito a gente que acha que está por cima da carne seca e que a casa pode cair numa investigação séria e pesada envolvendo de tudo ali.....é hora de limpas ou tudo pode piorar mais e mais igual país que não tem solução). Já dizia o tweet do Don Roberto Costa: https://twitter.com/Donrobertocosta/status/879111356720582657
-E alô turma da Lusa, a Copa Paulista dá vaga a Copa do Brasil e não a série D.....que situação, vamos se informar direitinho, viu! E faço minha as palavras da turma da Web Rádio Lusa, enquanto se via a outra falar de "que o presidente não mediu esforços"..........volto a repetir: Quem ouviu o pós-jogo das duas, viu posturas e tirou suas conclusões sobre. E quem acha ruim sobre o que escrevo, paciência, que procure e prestigie outro lugar! Não dá mais, críticas e elogios sempre quando necessário e graças a Deus com uma coisa chamada Independência, coisa que tem outros que não tem, fazer o que.......tem que ter aquela investigação caçando todos na Lusa, só assim pra livrar de todo mundo. É uma lástima, é clamoroso rigorosamente falando.....e que algum dia a Lusa possa se reerguer, mas enquanto não houver um limpa, nem os resultados dentro de campo que chegaram até a tapar sol com a peneira acabam saindo.
-Entra ano e sai ano......teríamos o jogo inicial da Segunda Divisão do Futebol de Brasília neste final de semana, que foi cancelado e botado em outra data, nada muda num futebol de Brasília que esse não cresce de jeito algum. Mas lá também é ótimo ser rabinho preso! Sorte que temos gente que ainda fala o que pensa!!!
-38 a 20, e título na mão no Handebol Feminino: Assim o Brasil conquistou mais um Pan-Americano de Handebol Feminino sobre a Argentina e dominando o jogo o tempo todo, na diferença de patamar já sabida. Até aqui a íntegra do jogo: https://www.youtube.com/watch?v=WVjeb5W6o7Q
Um outro ponto é que obviamente que a La Garra(como é conhecido o time de Handebol Feminino da Argentina) vai subir o patamar, ainda mais com suas jogadoras muito delas garotas ganhando corpo conforme o tempo e sabiam da diferença técnica que até a turma da Tyc Sports na transmissão também sabia. Já o Brasil fez a sua, de forma lógica e óbvia para não parar o processo e a fase boa na modalidade, é o que tem que ser dito.
-Campeões no Tênis: Federer(que atropelou o Alexander Zverev) em Halle, Feliciano López em Queen´s(vencendo o Cilic), Kvitova em Birmingham e a Sevastova em Mallorca. Assim foi no final de semana.
-No Automobilismo: MotoGP com uma prova daquelas em Assen na Holanda e vitória do Valentino Rossi na prova em seu estilo, na Indy deu Scott Dixon e na F1 no Grande Prêmio do Azerbaijão que deu o famoso "sururu formado" acabou vencendo Ricciardo no final.
-Liga Ouro, 2 a 1 na série: Assim vai o Botafogo(jogo na íntegra está aqui: https://www.youtube.com/watch?v=WVjeb5W6o7Q) após o 66 a 60 sobre Joinville em pleno Cau Hansen, terça tem mais.
-Verdades são verdades: Pude saber na parte oficial do Basquete Cearense que teve renovações por lá, como a do Davi Rossetto e do Léo pivô(Leozão é o caramba, alias quem botou essa foi o Sportv uma vez e muitos digerem o que sai lá).
-Futebol Argentino: Teve o Racing vencendo 3 a 1 o Banfield em Florencio Sola, teve o River empatando em 0 a 0 com o Colón, teve o Boca vencendo 2 a 1 o Unión, e a briga na rodada por Libertadores promete ainda mais com Racing, Independiente nesse meio.
-E leio no ótimo site Rádio de Verdade que o Jota Santiago voltará ao microfone da Super Rádio Tupi a narrar os jogos, que grande notícia e até dizem que foi pedido do José Carlos Araújo. O locutor que emocioooona a galera voltará logo logo, grande notícia!
-Destaques esportivos nessa segunda? Podemos falar de série C, do Botafogo x Avaí e até o jogo 4 entre Regatas x San Martín na LNB Argentina que pode definir finalista e é bem por ai mesmo.
-E finalizando: Chile quase flertou com a eliminação, no empate contra a Austrália em 1 a 1, já a Alemanha venceu seu jogo e passou de fase. Semifinais da Copa das Confederações será Chile x Portugal na quarta e na quinta Alemanha x México.






É isso, e durante a semana tem muito mais!

Nenhum comentário: