segunda-feira, 26 de junho de 2017

CSA 1 x 0 Fortaleza: Série C 2017 no blog

PS: Infelizmente não pude achar uma foto que preste para ilustrar o post! Fico devendo!






Série C lá no Rei Pelé em Alagoas e com a vitória do CSA para chegar a liderança de seu grupo em cima do Fortaleza de Paulo Bonamigo(sim, ele mesmo....voltou ao futebol graças a ressuscitada do Leão do Pici, acredite) e em jogo que a construção da vitória veio na primeira etapa e o sufoco veio na segunda etapa de jogo lá em solo alagoano em favor do CSA com direito a muita festa do torcedor azulino que fez seu público por lá.
A primeira etapa, teve um verdadeiro ataque contra defesa e com direito a 4 finalizações em apenas 3 minutos de jogo, uma blitz daquelas ensurdecedora e se não é a trave numa jogada, se não é Marcelo Boeck(ex Chape)....o CSA não teria feito só o 1 a 0 não, teria ampliado o marcador com juros e correção monetária. Gol que só apenas apareceu a 32 minutos de jogo, quando a bola veio na área, a zaga do Fortaleza tirou, mas o Gustavo chutou para abrir o placar e com direito a desvio que vi no meio do caminho e que a imagem da TV não deixa mentir, festa azulina em Maceió e o 1 a 0 no placar.
Antes de falar de segunda etapa, vale a gente citar jogadores nos quais o público do futebol conhece muito bem. No lado do CSA, temos Didira(ex ASA),temos Michel Schmoller(ex Brasiliense, Vila Nova, ex Inter de Lages e tantos outros times), temos Boquita(ex Corinthians, ex Portuguesa e já foi do Brusque...girou o Brasil) e sem falar em Ney da Matta(que já apareceu muito no Ipatinga e até subiu o Boa Esporte pra B na temporada passada). Já o Fortaleza tem além do Bonamigo que citei mais acima do post, tem Marcelo Boeck(ex Chapecoense), tem Rodrigo Mancha(sim, ele mesmo, o ex Santos, Botafogo e outros times, jogando improvisado na zaga), tem Ligger(ex Oeste), tem Anderson Uchôa(passou pelo Avaí), e também tem Pedro Carmona(ex Criciúma e Palmeiras, lembram dele?) e sem falar no Lúcio Flávio atacante(que já jogou em alguns clubes como Paraná e outros). Haja gente conhecida no mundo do futebol pra tudo quanto é lado......
Voltando ao jogo, na segunda etapa tivemos o Fortaleza pressionando e no somar das alterações também. Mas o Fortaleza parou no goleiro Mota que teve uma atuação daquelas pra sair aplaudido, parou no travessão na carimbada do Leandro Lima e essa pressão do Leão do Pici ficou até o final de jogo onde o CSA segurou e conseguiu vencer pra chegar a liderança da série C em seu grupo.
A série C continua sábado com mais uma abertura de rodada.

Nenhum comentário: