sexta-feira, 9 de junho de 2017

Joinville 4 x 2 Assoeva: LNF 2017 no blog

Foto: Joinville Esporte Clube




Pois é, jogo da noite que o Blog do Igor se ligou na Liga Futsal 2017 e com a Krona/JEC voltando a vencer por ela, desta vez sobre a Assoeva comandada por Fernando Malafaia.
E vou desabafar uma coisa: Como eu senti falta das transmissões do César Jr no futsal em jogo de Joinville.....botaram uma narração na única rádio que até a turma de Venâncio Aires deve ter ficado meio irritada também, uma narração péssima que é digna de sei lá o que se expressar mais além disso, foi lamentável a jornada esportiva que a Rádio Clube de Joinville botou essa noite com a turma de Venâncio Aires tendo que fazer a cadeira hein? Não foi fácil acompanhar o jogo assim, e como o narrador pode narrar um futsal.....como se fosse futebol e ainda mais vendo que futsal é mais rápido? Você grita gol e o adversário sai e pode marcar, hein? Foi o que aconteceu em um dos lances, quando Joinville fez o 3 a 0, a Assoeva descontou em sequência e o cara conseguiu perder o gol da equipe gaúcha.......que péssima transmissão que tivemos, só que Blog do Igor pra acompanhar e levar o melhor, acaba tendo que passar por essas também, acaba sendo ossos do ofício de hobby esportivo arrumado por aqui.
Falando do jogo: A primeira etapa começou equilibrada, só depois do tempo pedido por Fernando Malafaia e pelo o tempo do Vander Iacovino que o Joinville acabou massacrando em chances, e perdendo um caminhão delas onde já poderia ter aberto o placar no primeiro tempo.
Já na segunda etapa, junto dela veio os gols. O Joinville abriu o placar com Fellipe Mello quando restava 8 minutos para o final na base do desvio final e minutinhos depois veio o gol do Dian Luka(que estava na noite dele, alias) em jogada que completou para o gol vazio e o 3 a 0 vindo quando Leco serviu Xuxa para o placar ampliado(no 2 a 0, a Assoeva até foi de goleiro-linha). Na sequência, a Assoeva descontou com Dilvo, mas segundos depois o Dian Luka meio que matou o jogo com o quarto gol, o Joinville acabou com os gols fazendo o que não fez no primeiro tempo, só dando tempo da Assoeva descontar com o Boni para o placar final no Cau Hansen.
Nos outros jogos da noite, tivemos o Minas vencendo 3 a 2 o Magnus Futsal e o Jaraguá empatando em 1 a 1 com o Corinthians.

Nenhum comentário: