sexta-feira, 2 de junho de 2017

Brasil vence Rep. Dominicana no seu segundo amistoso de Vôlei Feminino

Foto: Thiago Gomes/Agência Pará





O primeiro deu 3 sets a 1, o segundo resultou em 3 sets a 1 e assim a vida contra a mesma adversária em amistosos. É assim que começa uma nova fase na seleção Feminina de Vôlei comandada por Zé Roberto Guimarães e com direito a 100% das jogadoras da Superliga Feminina, até com todas sendo colocadas nem que fosse a apenas participar de um ataque apenas.
O jogo ao contrário do que aconteceu no amistoso de Manaus, começou diferente e com imenso domínio brasileiro. Até já começou diferente, no quesito televisionamento com o Sportv2 e com a Rede Tv passando o jogo. Natália e o bloqueio fazendo diferença, e o motivo é simples.....a superioridade e até um certo entrosamento ganhado. 25 a 13 no fim de um primeiro set assim e em favor do Brasil.
No segundo set, as dominicanas mantiveram o placar....até a sequência de uns 7 pontos foi administrada. Mesmo com o Brasil em cima, a vantagem era grande e com isso tivemos o empate no jogo, 1 set a 1 e 25 a 17 para as dominicanas nesse set.
No terceiro, o jogo ficou equilibrado até a hora da reta final, quando na reta final o Brasil estava doido pra perder o set devido a erros na hora errada, apareceu Tandara, apareceu o bloqueio do Brasil e apareceu toda a rotatividade para virar o set e fechar em 25 a 23.
No quarto e último set, além do Zé Roberto Guimarães começar a girar todo mundo, e o set foi bem mais fácil. A resistência da Rep. Dominicana tinha acabado no amistoso e fim de papo em Belém, 25 a 13.

Nenhum comentário: