segunda-feira, 22 de maio de 2017

São Paulo 2 x 0 Avaí: Série A 2017 no Blog

Foto: Marcos Ribolli





Jogo da Série A na chuvosa/Fria noite do Morumbi e o São Paulo fazendo o suficiente pra vencer a partida contra o Avaí que em alguns momentos até poderia sim ter arrancado um empate feito, só que a sorte são-paulina é a fraqueza avaiana esbarrada ainda num Marquinhos a perder gol importante mostrando que o poderio de decisão ficou num passado por se tratar de algo que a turma na capital catarinense não tem coragem de falar que é o Marquinhos atualmente ser um ex-jogador em campo.
Quando o seu time é inferior, se jogar se expondo....vai levar brincando uns 3, 4 a 0 de cara. Não tinha outra maneira do Avaí lidar com o jogo do que aquele jogo fechadinho e ver no que dá realmente.
E num jogo desses, a eficiência precisa estar afiada. Algo que o Avaí não esteve assim, teve a chance com o Marquinhos isolando um rebote que até Renan Ribeiro saiu mal do gol, mas na sequência o tricolor do Morumbi consegue fazer o seu gol com Lucas Pratto batendo de primeira em lance que até daria para o Kozlinski ir na bola, 1 a 0 SP e dessa maneira.
Depois disso, até que o São Paulo teve chances de ampliar com o próprio Pratto e com o Cueva, até o jogo com as devidas proporções me fez lembrar aquela bolinha São-Paulina mal jogada contra o Defensa y Justicia.
Já na segunda etapa, enquanto o Rogério Ceni se via perdidinho nas alterações.....o Avaí melhorava no jogo, começou a ver que o bicho não era tão feio assim e essa pressão até originou em chances para os comandados do Claudinei Oliveira, até não era tão assustador se empatassem o jogo. Mas de novo, na famosa eficiência para o São Paulo se aliviar e marcar no final quando Luiz Araújo faz jogada individual, até da sorte de a bola bater no zagueiro e voltar pra ele como se fosse pebolim e tocou na saída do goleiro pra definir os 3 pontos que foram mais no alívio do que na atuação em si que deu o famoso sono em plena noite paulistana de segunda-feira.
O Tricolor faz o suficiente para completar 3 pontos, seus primeiros no campeonato enquanto o Avaí perde e se fosse eficiente conseguiria até empatar o jogo......e sobre Cueva, que o peruano entenda que os melhores jogadores da equipe simplesmente entendam que podem ser substituídos.

Nenhum comentário: