segunda-feira, 22 de maio de 2017

Aparecidense 0 x 1 Luziânia: Série D 2017 no blog

Foto: Rádio 730/Divulgação





Série D em Aparecida de Goiânia e uma grande vitória do Luziânia por lá. Luziânia que tem pegado gente que disputou o campeonato pelo o Real e até contratou jogadores como Baiano e Pedro Ayub para disputar a competição, já que demais equipes do futebol de Brasília ficam sem atividades após o Campeonato Brasiliense.
Uma vitória segurada a todo custo no final e o Luziânia estreia bem na série D do Brasileiro e que o jogo foi bem assim.....
Primeira etapa até movimentada, mas quem teve as melhores chances foi o time que agora é comandada por Luís Carlos Souza. O Luziânia estava melhor no jogo, estava superior e conseguiu o gol do jogo num escanteio batido e Giba(ex Brasília) sobe de cabeça e marca o 1 a 0 e depois disso, nada mais aconteceu no primeiro tempo e a Aparecidense devendo futebol.
Na segunda etapa, um senhor ataque contra defesa......Luziânia se encolhendo do placar e a Aparecidense em cima praticamente o tempo todo e isso se intensificou principalmente nos instantes finais, dos 32 pra frente podemos dizer assim. O Luziânia cortava bolas, e o alívio só foi vir no jogo apenas no final quando o árbitro apitou o final.
Baita vitória azulina no campeonato!!!



PS1: Nem sabia que a Rádio 730 iria transmitir em Aparecida de Goiânia hein!
PS2: A íntegra do jogo está aqui: https://www.youtube.com/watch?v=AMkRzVVsLE4(na hora não deixaram ao vivo, só com áudio).

Nenhum comentário: