sábado, 20 de maio de 2017

Observações, Opiniões e tudo mais neste sábado

E vamos ao post tradicional, logo com tudo voltando a rotina de postagens.....
Blog nas redes? Quer saber de todas as atualizações? Anota aí então:
Facebook: Facebook.com/blogdoigor05
Twitter: @blogdoigor05







-Só pra destacar que neste sábado, de imediato além dessas postagens feitas.....não teremos atualizações no Blog. Ou seja, acabarei perdendo rigorosamente os eventos esportivos dados neste sábado.
-Falo do Tênis, a WTA e o ATP em Roma anda rolando. Até vi raros lugares passando a TV ligada no tênis, acreditem, em pleno Rio de Janeiro ter 2 lugares que vi TV ligada no tênis, algo que não vi em nenhum outro lugar, preciso fazer esse relato.
No Masters 1000 de Roma, o jogo do Djokovic contra o Del Potro será continuado logo mais, já o Nadal perdeu para o Thiem(embora não é desesperador isso pra Roland Garros para Rafa Nadal), teve Zverev e Isner passando e vão se encontrar no torneio na semifinal. Já na WTA, Muguruza tirou a Venus Williams e vai encarar a Svitolina numa das semifinais enquanto a outra terá Halep x Kiki Bertens.
-Teve noite de Série B no futebol, teve o Paraná empatando em 0 a 0 com o Paysandu(http://www.bandab.com.br/esportes/parana-sofre-com-falta-de-criatividade-e-empata-sem-gols-com-o-paysandu-na-vila-capanema/) na gelada Vila Capanema, teve o empate sem gols do Vila Nova contra o Juventude(http://portal730.com.br/esportes/vila-nova/70914-com-um-jogador-a-mais-vila-nova-empata-sem-gols-com-juventude-no-serra-dourada) e sem falar no Goiás empatando contra o América MG lá no Horto(http://portal730.com.br/esportes/goias/70915-fora-de-casa-goias-empata-com-america-mg)
-Na Série C, eis os lances da vitória do Fortaleza sobre o Botafogo-PB: https://www.youtube.com/watch?v=j00gEMCIr0I
-Agora sim, podemos falar que Sampaoli vai treinar a seleção Argentina numa novela chata pra caramba. Ele deu a famosa deixa ontem no famoso "Só saio do Sevilla pra treinar a seleção do meu país". Como ele é argentino, a negociação tem sido daquelas....teremos Sampaoli pra classificação Argentina para mais uma Copa do Mundo. Vamos Argentina!
-Teve convocação do Tite ontem, e tome o povo querer defender o indefensável com relação as convocações de Thiago Silva e David Luiz, a zaga do 7 a 1 que nunca mais deveria ter sido convocada e nem cogitada mais. O Tite que pensa em modernização de tudo, acaba parando quando beira ao ridículo de convocar os dois. No mais, é a moda Tite no quesito convocação...sem surpresas e com lista boa até. Diego Alves tem que ser titular, já falo desde já....é o goleiro melhor que temos na convocação dada.
Eis a lista aqui: http://www.edmarferreira.com.br/2017/05/19/lucas-lima-volta-ser-convocado-por-tite/
-Eis a nova fase do Handebol Feminino do Brasil, a convocação para as próximas competições e Sérgio Graciano comandará essa nova fase: http://www.seuesportebrasil.com.br/2017/05/convocacao-com-estrelas-e-renovacoes.html
-Ontem tivemos Futsal também, LNF rolando e o Joinville vencendo jogo em Foz do Iguaçu contra o Foz Cataratas por 4 a 3: http://ligafutsal.com.br/noticias/joinville-volta-a-vencer-na-lnf/
-Na NBA teve o 2 a 0 na série das finais de Conferência do Cleveland Cavaliers sobre o Boston Celtics, teve a Liga Argentina Feminina que teve vitórias do Vélez, Estrella de Berisso e Unión Florida(Da Melisa Gretter), na Liga Uruguaia na melhor de 7 deles....o Hebraica y Macabi está a 1 vitória do título(http://dobleyfalta.com/un-triunfo-del-bicampeonato/), teve basquete rolando na noite de ontem. E logo mais, o enfim jogo 4 da outra semifinal do NBB entre Pinheiros x Gocil Bauru que terá lotação no Henrique Villaboim, se você for ao jogo....se organize direitinho pra não beijar o portão do ginásio, viu! Jogo que terá além da BAND e do Sportv.....as rádios Web Rádio Poliesportiva, a Gol & Rock(Rodrigo Tognato voltou a normalidade a uns dias atrás e no basquete também) e sem falar no comando do Rafael Antônio lá no Jornada Sportiva da Auri-Verde de Bauru com pré-jogo desde a 1 da tarde. É agora ou nunca para o time bauruense forçar o jogo 5, enquanto o lado pinheirense busca liquidar a série. Enfim, opções não faltam.
-Além dos Jogos exclusivos do rádio, temos a programação esportiva de TV que via Auvaro Maia está assim: http://auvaromaia.com/2017/05/20/programacao-esportiva-na-tv-neste-sabado-92/
-Tem série na final de conferência da NHL empatada: https://twitter.com/NHL/status/865759872012439552
-Sobre esse rolo da Chapecoense(Luiz Otávio), penso como o Rodrigo Santos: "Tenho notado uma tranquilidade muito grande dos dirigentes da Chapecoense. Acredito que é só pra fora. Clima deve estar bem tenso. Não é dar razão pra A ou B. Na dúvida, tira o cara. Questiona depois. Luiz Otávio não é insubstituível. Agora, se a ACF não viu no dia 10 que o comunicado que tirou Luiz Otávio da primeira final da Recopa (isso eles sabiam)era na verdade um aviso dos três jogos, é falha grave. Mas naquele dia clube disse que era só a automática."
-E enquanto posto.....o Mundial sub-20 vai rolando e com o Brasil fora dele no futebol. A Argentina no momento do post, vai levando de 2 a 0 da Inglaterra.
-Realmente, essa de PM agredindo torcedor....gente despreparada existe em todos os seguimentos e profissões da vida. Tem que ser punido gente assim, é isso, próximo assunto. Lembrando que os relatos e até tem imagens de gente assim na Leste Superior e gente tomando gás de pimenta só porque foi sacanear o rival no famoso "Chupa Flamengo". Falta de preparo, torcedores trajados de policiais que não sabem trabalhar, ou as duas coisas? Isso rolou quinta-feira, enquanto havia a tranquilidade no setor que o Blog aqui acompanhou o jogo.
-Outro destaque, é a final da Série A3 do Paulista que começa logo mais no Nicolau Alayon e na volta semana que vem em Limeira para Nacional x Inter de Limeira. Os dois estão na série A2 do ano que vem já, por se classificarem na final. Sei de duas rádios a transmitir o jogo, a Educadora de Limeira com o Edmar Ferreira e a Web Rádio Poliesportiva.








É isso!

Nenhum comentário: