terça-feira, 30 de maio de 2017

Echague vence Boca: Temos jogo 4 no playoff da permanência na LNB Argentina

Foto: LNB Contenidos






E o tal playoff da Permanência ainda não se acabou, jogo da Tyc Sports que tudo se encaminhava para o Boca fechar a série, mas temos jogo 4 na quarta-feira onde o Boca ainda está a 1 vitória da permanência enquanto o Echague terá que forçar jogo 5 e repetir a atuação desta segunda-feira nesse avassalador 92 a 66 que acho que nem todo mundo esperava placar assim. Mas o Echague teve uma atuação toda cheia de méritos, aproveitamento alto na bola de 3 e defesa ao extremo, enquanto se via o Boca Jrs sem escapar disso e ter jogadores individualmente mal no jogo, até com Fernando Funes perdendo a cabeça no final.
Echague que começou abrindo 9 a 2, o Boca até melhorou no primeiro quarto, mas o Echague manteve a vantagem e fechou o primeiro quarto por 19 a 12.
No segundo quarto, o Boca Jrs enfim foi entrar no jogo....com bolas de Funes e do Carlos Delfino para encostar no placar, mas o Echague se manteve no jogo e demonstrou aquela resistência toda até pra manter o placar equilibrado com direito a alternância na liderança de placar, 33 a 32 na chegada de intervalo para o Echague.
Na volta do intervalo, o terceiro quarto foi definir a vida do duelo neste jogo 3 da série. O Echague voltando defendendo como ninguém e isso anulou a vida xeneize durante o restante do jogo, sem falar no aproveitamento alto nas bolas de 3, seja com Uranga, seja com Buemo, com Caracter ou com Solano.....foram ao menos 5 bolas de 3 no quarto que fizeram a vantagem se alongar além da defesa feita e no último quarto já estava 62 a 49.
Alias no último quarto, foi o famoso protocolo, pois o Echague controlava a vantagem e o Boca Jrs apático e anulado no jogo.....o placar já estava sendo resolvido.
Cestinhas/Maximos Puntuadores(Quarta tem mais)? Ficarei devendo, pois a Liga Argentina conseguiu a proeza de não botar pra funcionar as Estatísticas de jogo, só fiquei sabendo dos 17 pontos do Solano. Lá também existe várzea nisso.

Nenhum comentário: