terça-feira, 18 de abril de 2017

Tranquilidade na LNB Argentina: Weber Bahía vence fácil Echague em Paraná

Foto: La Cábala Rádio(@lacabalaradio no twitter)





Única partida da noite na LNB Argentina e a vitória por 91 a 75 na província de Paraná em favor do Weber Bahía e em jogo onde a resistência do Echague só durou rigorosamente 1 quarto de jogo.
A primeira cesta do Echague, só foi faltando uns 6 minutos e pouco enquanto o Weber Bahía já tinha aberto 6 a 0 no placar. Mas o Weber Bahía variando jogo rápido com cadência, já começou abrindo vantagem e aproveitando a defesa fraca que o Echague vinha colocando e deixando cômodo a equipe "bahiense", enquanto Buemo carregava nas costas o atual lanterna da conferência, o Weber Bahía já dominava e na realidade distinta abriu 24 a 13 no fim dos 10 primeiros minutos de jogo.
O Weber Bahía com Fernandez, Ariel Ramos....chegou a abrir 18 pontos de frente, tudo bem que a garotada do Echague que veio do banco quis mostrar serviço e ajudou a ficar a apenas 8 pontos atrás, mas com Redivo, os comandados do Sepo Ginóbili mantiveram a vantagem e foi para o intervalo com 45 a 36 na frente.
Na volta do intervalo, o teor do jogo foi basicamente o mesmo. Weber Bahía mantendo o placar, mantendo a vantagem, jogando solto e o Echague tentando correr atrás do placar o tempo todo. A vantagem máxima chegou a estar em 23 pontos na reta final do último quarto, e a vitória foi tranquila por lá. E ficamos nessa maneira, vitória do Weber Bahía sobre o Echague.
Cestinhas/Maximos Puntuadores: Weber Bahía teve 28 pontos do Redivo, 16 do Anthony Johnson e 10 pontos do Corvalán. Já o Echague teve 16 pontos do Baeza, 15 pontos do Caracter, 13 do Ayarza, 11 do Buemo e 11 do Uranga.

Nenhum comentário: