sábado, 29 de abril de 2017

Observações, Opiniões e tudo mais nesta madrugada

Vamos a elas, enquanto alguns ficam esperando outros pra caçar encrenca, confusão e enquanto outros acham que vandalismo resolve tudo na vida......vamos fazer o nosso aqui que lucramos mais, é de post atualizado que a turma gosta e é o que mais interessa.
Facebook: Facebook.com/Blogdoigor05
Twitter: @blogdoigor05







-Quem poderia imaginar que todas as séries teriam um jogo 4, hein? A gente também se equivoca. Os playoffs do NBB embora muitos acreditam que qualquer um pode ganhar esse ano, ainda acho que existe times superiores a outros, por mais que tem ocorrido justamente isso. Não pensava jamais em Vitória e em Pinheiros ganharem 1 jogo fora de casa em séries onde os seus adversários são superiores.
Tem mais neste sábado, jogo 3 entre Mogi x Vitória e além da BAND teremos a opção da Rádio Web Poliesportiva.
-Liga de Basquete Feminina Argentina: Tivemos a estreia dela, até dias antes fizeram toda uma apresentação e até com presença do presidente atual da Liga que vem destruindo o basquete Argentino como faz Fabián Borro e muito mais. Jogo inicial e com Deportv lá pra Argentina foi Quimsa-Obras. Enquanto Obras tinha a experiente Paula Reggiardo que já foi de seleção, Sofía Aispurúa e demais outras jogadoras de algum destaque, a equipe do Quimsa pode contar com a pivô de seleção Argentina Gisela Vega(que é irmã do Sebastian Vega que hoje está no Libertad de Sunchales). O Quimsa até dominou grande parte do jogo, mas depois o Obras pode reagir e vencer o jogo por 70 a 52. E ela continuará nesse final de semana com mais, são 11 clubes(5 em uma conferência e 6 na outra) e até dizem que vai contar com jogos no Streaming também. A conferir.....embora a pergunta do Ricardo Scazzino é pertinente: https://twitter.com/RicardoScazzino/status/857955300472762368
-Já na finalíssima da Liga de Basquete Feminina do nosso país entre Uninassau x Corinthians/Americana, tivemos a base do "vira-vira" para o Corinthians/Americana mesmo jogando no Recife, 2 a 1 na série e tem o jogo 4 no dia 30 que será domingo ao meio-dia onde tudo pode ser decidido. 80 a 68 e com direito a Melisa Gretter jogando muito como sempre, embora o Uninassau até reagiu no jogo, tirou uma diferença que era grande, mas no final o Corinthians/Americana com superioridade em elenco acabou se sobressaindo e fazendo 2 a 1 na série que pode ser resolvida domingo, mas se houver jogo 5 será na terça dia 2 de Maio em Americana a resolução do campeonato.
-E começou a Copa do Mundo de Futebol de Areia nas Bahamas: Vi as estreias precisamente de Portugal e Brasil. Portugal não teve a menor dificuldade de vencer por 7 a 0 o Panamá e com direito a Madjer deixando a sua marca como sempre. Já o Brasil, até tomou gol de cara do Taiti, mas depois começou a se impor no jogo com Bruno Xavier, Datinha e cia para virar o jogo e vencer por 4 a 1 na boa estreia brasileira na competição. Enquanto temos Sportv passando jogo ao vivo, tem BAND passando em VT o jogo como se fosse antigamente em Faixa Nobre do Esporte.
Outros placares tivemos Japão fazendo 9 a 4 na Polônia e o Paraguai que perdeu por 3 a 2 para os Emirados Árabes nesta sexta-feira de competição.
-Mais Basquete, agora os playoffs da Liga Uruguaia: E o Aguada está na final, fechou a série, venceu por 108 a 92 e vai esperar o vencedor de Hebraica y Macabi-Malvín onde a série está 2 a 1 para o "Macabeo". Só que com essa classificação do Aguada, DEFINIDOS estamos de representante uruguaio na Liga Sul-Americana de Basquete 2018: Aguada, Malvín e Hebraica y Macabi são os representantes uruguaios na próxima Liga Sul-Americana de Basquete.
-Tênis: Que não parou nessa sexta-feira. Até cheguei a acompanhar o jogo do Nadal contra o coreano Hyong e ele só aguentou o primeiro set, mais uma semifinal e em Barcelona para Rafa Nadal que vai encarar Horacio Zeballos que está numa semana sensacional por lá e eliminando adversários, será que Horacio terá dia inspirado como teve anos atrás em Viña Del Mar onde nem ele acreditou que ganhou? A ver o que se passa nisso. Já a outra semifinal terá Andy Murray enfrentando Dominic Thiem, Murray que meio que deu um troco no Albert Ramos que o tirou em Monte-Carlo no ATP Masters 1000 no principado.
Teve Budapeste onde Pouille tem mais uma semifinal a jogar, teve as mulheres no WTA de Istambul e de Stuttgart(Sharapova nas semifinais, Halep também e a Pliskova de fora perdendo pra Siegmund que estava jogando na sua terra natal). Eis os resultados do dia: http://tenisbrasil.uol.com.br/resultados/2434/sexta-feira/
-Na NHL o disco não para: https://www.nhl.com/news/nhl-playoffs-round-2-schedule/c-280468316
-Na NBA, Boston Celtics fechou série e está nas semifinais de conferência, mesma coisa fez o Washington Wizards e está tendo jogo ainda nesse momento que faço o post.
-E uma do rádio: Antônio Carlos depois de anos de Rádio Globo indo pra Super Rádio Tupi....alias isso já estava nítido quando começou os comerciais do Supermercados Guanabara terem a voz padrão dele.....agora onde que ele vai se encaixar com a Tupi tendo tanto comunicador de manhã? Quebra cabeça daqueles.
-Programação desse sábado no esporte, o que tem de televisionamento, olha aí: http://auvaromaia.com/2017/04/29/programacao-esportiva-na-tv-neste-sabado-89/
-Héber Roberto Lopes na ida e na volta o Bráulio Machado....os árbitros das finais do Catarinense, o famoso haja coração. Já em Brasília, na ida será Almir Camargo e na volta Sávio Sampaio....ida que começa logo mais e até televisionado pra Brasília já que a Globo só gosta de pegar filé mignon. Haja coração!
-Mais basquete, e não é que o Vasco tá já pensando na próxima temporada? Dispensou Damián Palacios, renovou com David Jackson e o Dedé Barbosa também renovou como treinador. Me pergunto como será o futuro ainda mais com eleições chegando e sem mais Eurico Miranda pra bancar o projeto.......
-O Follmann se submeter a participar do Fox Sports Rádio, programa que só quer saber de audiência......(e sei que ele é da Fox, ora!)penso que não seja fácil pra ele ir pra jaula dos leões.....
-No Vôlei, mercado tem se mexido de forma notável. Praia Clube com renovações da Fabiana e da Carla além da levantadora ex Pinheiros Ananda e o time do Zé Roberto Guimarães que é Barueri contratando a Naiane ex levantadora do Minas(Nessa o Minas agradece).
-Quem foi que disse que esqueci da espanhola Carolina Marín medalhista no Badminton no Rio hein? Aqui uns passos dela, ela é baita jogadora: https://twitter.com/COE_es/status/857994533195272192
-E existe alguma pessoa que gosta de luz/energia acabar em algum estádio ou ginásio? Penso que não(sobre o desabafo que teve do capitão do Vitória no Ba-Vi que demorou um pouco a terminar devido a queda de luz nos refletores do Barradão quinta no jogo de ida da Copa do Nordeste).
-Pra finalizar, Intelli São Sebastião do Paraíso 4 x 4 Atlântico de Erechim na LNF: Futsal no destaque e em seu único jogo da noite que pude ouvir pelo o rádio e até ficar de olho na Live que o Tarcísio Manso de Orlândia fez porque estava por lá assistindo ao jogo(Tarcísio Manso que é da Rádio Gazeta de Orlândia, quando lá tinha futsal....uma das opções no rádio era ele, narra muito diga-se de passagem). O Atlântico vacilou uma porção de vezes durante o jogo, até reclamou de um dos gols da Intelli antes do acontecimento do gol vir de uma jogada não marcada.
Keké salvou a vida gaúcha no jogo além do empate em 4 a 4, a LNF continua nesse sábado com alguns jogos: ACBF Carlos Barbosa-Joinville/Krona(Jogo do Sportv além de rádio), Joaçaba-Minas(jogo do rádio), Foz Cataratas-Marreco Futsal(Jogo do rádio e da CATVE que também costuma passar por facebook), CAD Guarapuava x Concórdia Futsal(Jogo do rádio) e Assoeva-Pato Futsal(Jogo do rádio).
E aí mostro a fala do jogo vinda da turma de Erechim: http://atmosferaonline.com.br/com-hat-trick-de-keke-atlantico-empata-com-a-intelli-pela-lnf/






E logo tem mais, enquanto isso fiquem com as postagens que tem.

Nenhum comentário: