sábado, 22 de abril de 2017

Mogi vence Vitória em Cajazeiras e sai na frente nos playoffs do NBB

Foto: Divulgação/Vitória




Mais uma série do playoff de quartas de final que aconteceu, enquanto existe rádios que acompanham a temporada inteira e abandonam a raia no playoff fazendo a gente repensar sobre determinadas coisas que fazemos, que pensamos em próxima temporada.....o NBB vai rolando, o Blog vai fazendo as postagens e vai cuidando do seu, ao menos aqui não fugiremos a raia por mais que exista gente que duvida do que fazemos valorizando e fazendo média com quem não devia que fazer.
Mogi venceu o Vitória em Cajazeiras, numa série que o próprio Vitória tinha que depender dos jogos em casa se quisesse alongar a própria série, agora terá que ao menos vencer 1 das 2 que restam ao menos pra forçar um jogo 4 em Cajazeiras(o famoso milagre). Cajazeiras que esteve cheia devido a abertura dos portões na região e quem não pode ir, teve que ficar ligado na transmissão da turma do facebook da Liga, é do 89 a 83 que falo, Mogi saiu na frente na série e com 2 jogos(um deles na quinta-feira as 8 da noite) no Hugo Ramos em solo mogiano.
E o jogo? Enquanto alguns gostam de puxar pro lado de "jogo nervoso, jogo onde duas equipes estiveram ansiosas" como motivo de justificar os erros, eu prefiro dizer que o jogo foi muito errático e de baixo nível no primeiro quarto de jogo. Só que Mogi com um dos melhores jogadores da nossa temporada do basquete que é Tyrone Curnell fez Mogi abrir a vantagem necessária, 17 a 12 no fim do primeiro quarto.
No segundo quarto, tivemos o Vitória reagindo, puxando seu torcedor e até despertando uma preocupação no próprio Guerrinha. Vitória que passou a frente muito graças a Kenny Dawkins que começou a aparecer, a Renato Scholz que teve o seu momento, mas ninguém no próprio quarto se alongava de fato e até parecia realmente que Mogi estava bem sem ritmo de jogo. A sorte mogiana foi que o placar não se alongou e no intervalo ficou 33 a 33.
Na volta de intervalo, tivemos equilíbrio de começo, mas a equipe mogiana mostrou o porque de ter mais rotação e mais qualidade nessa rotação. Gérson, Jimmy e sem contar na aparição do Shamell pra abrir 8 pontos de frente no terceiro quarto. Claro que o Vitória chegou a reagir, e até passou na frente no jogo, mas as bolas do Larry Taylor jogaram a ducha de água fria em Cajazeiras e antes do último quarto o placar fechou em 59 a 55 para Mogi.
No último quarto, foi o quarto do Shamell. Shamell apareceu pra decidir no jogo, pra abrir 10 pontos de frente que o Vitória não teve força pra reagir e Mogi se encaminhou pra vitória para abrir 1 a 0 na série que continua quinta-feira no Hugo Ramos em Mogi.
Cestinhas do jogo em Cajazeiras? Mogi teve 34 pontos do Shamell, 22 do Larry Taylor e 19 do Tyrone. Já o Vitória teve 17 pontos do Chris Hayes, 16 do Arthur, 12 do Dawkins e 11 do Renato Scholz.

Nenhum comentário: