Foto: Gettyimages
Outro post que era pra ter saído ontem de madrugada, outra da noite que deixei claro em acompanhar e acompanhei. Só eu que vi um Botafogo tomar conta do jogo em Guayaquil e merecer ao menos uma vitória?
E olha que seria o típico resultado de vitória que embalaria a turma a ir ao Nilton Santos nos dois jogos(no dia 2 e no dia 18 contra Barcelona e Atlético Nacional) próximos em casa......diga-se de passagem. No ontem, o Botafogo merecia uma sorte melhor num estádio com baita público no Equador, mas isso acabou escapando.
De cara, já teve o pênalti perdido por Camilo e alias mal batido(no rebote ainda o goleiro defendeu do João Paulo), depois mais oportunidades onde qualquer chute no goleiro do time equatoriano era rebote sempre(é como se você chutasse no Milton Raphael e ele desse rebote sempre para se ter uma ideia). E numa dessas quase que o João Paulo após cabeçada num escanteio que o goleiro deu rebote acaba marcando, só que ela parou na trave o desvio e não entrou.
De tanto apertar, pressionar, perder oportunidades.....o Botafogo acaba levando o gol. Num dos poucos ataques do time equatoriano no jogo, Alemán tabela com Álvez e dribla Gatito Fernandez pra marcar o primeiro gol do Barcelona, placar aberto e festa equatoriana ao seu estilo, 1 a 0 no Equador.
Na segunda etapa, o jogo deu uma caída, até cheguei a dar uns cochilos, embora no quesito chances quem continuou a ter as melhores foi o Botafogo. Aos 34, veio a expulsão do Mena para a equipe equatoriana e isso ajudou mais ainda quem estava melhor em grande parte do tempo.....até que veio outra clara penalidade aos 43 que desta vez o Sassá foi quem bateu e acabou fazendo o gol pra arrancar o empate.
Agora o Botafogo terá que ir de Campeonato Carioca, embora nota-se que se perder algo no Carioca ninguém se importará também, ao que consta. Bem que ontem poderia ter tido uma sorte melhor ao Fogão hein.......
Tour da Taça vai começar pela Arábia Saudita
Há 4 horas

Nenhum comentário:
Postar um comentário