sexta-feira, 21 de abril de 2017

Barcelona-EQU 1 x 1 Botafogo: Libertadores 2017 no blog

Foto: Gettyimages




Outro post que era pra ter saído ontem de madrugada, outra da noite que deixei claro em acompanhar e acompanhei. Só eu que vi um Botafogo tomar conta do jogo em Guayaquil e merecer ao menos uma vitória?
E olha que seria o típico resultado de vitória que embalaria a turma a ir ao Nilton Santos nos dois jogos(no dia 2 e no dia 18 contra Barcelona e Atlético Nacional) próximos em casa......diga-se de passagem. No ontem, o Botafogo merecia uma sorte melhor num estádio com baita público no Equador, mas isso acabou escapando.
De cara, já teve o pênalti perdido por Camilo e alias mal batido(no rebote ainda o goleiro defendeu do João Paulo), depois mais oportunidades onde qualquer chute no goleiro do time equatoriano era rebote sempre(é como se você chutasse no Milton Raphael e ele desse rebote sempre para se ter uma ideia). E numa dessas quase que o João Paulo após cabeçada num escanteio que o goleiro deu rebote acaba marcando, só que ela parou na trave o desvio e não entrou.
De tanto apertar, pressionar, perder oportunidades.....o Botafogo acaba levando o gol. Num dos poucos ataques do time equatoriano no jogo, Alemán tabela com Álvez e dribla Gatito Fernandez pra marcar o primeiro gol do Barcelona, placar aberto e festa equatoriana ao seu estilo, 1 a 0 no Equador.
Na segunda etapa, o jogo deu uma caída, até cheguei a dar uns cochilos, embora no quesito chances quem continuou a ter as melhores foi o Botafogo. Aos 34, veio a expulsão do Mena para a equipe equatoriana e isso ajudou mais ainda quem estava melhor em grande parte do tempo.....até que veio outra clara penalidade aos 43 que desta vez o Sassá foi quem bateu e acabou fazendo o gol pra arrancar o empate.
Agora o Botafogo terá que ir de Campeonato Carioca, embora nota-se que se perder algo no Carioca ninguém se importará também, ao que consta. Bem que ontem poderia ter tido uma sorte melhor ao Fogão hein.......

Nenhum comentário: