terça-feira, 21 de março de 2017

Observações, Opiniões e tudo mais nesta madrugada

E sem firulas, enquanto o Brasil vem sendo desmoralizado em outras partes e com efeitos que podem ferrar a economia do país......vamos a parte esportiva que sempre é tema nosso, e elogiando, sugerindo, e criticando doa a quem doer, sempre que necessário.
Nas Redes Sociais, você pode seguir o Blog do Igor e se ligar em todas as atualizações:
Facebook: Facebook.com/Blogdoigor05
Twitter: @blogdoigor05(alias, porque se vê um twitter todo bugado e faz dias hein? Mal aparece fotos, e o twitter não se define em mudar o seu espaço, e ao que parece não ocorre só comigo)






-Então a "polêmica" do dia no quesito futebolístico foi as declarações de Felipe Melo que não foram nada demais sobre o fim de jogo entre Santos x Palmeiras? Realmente, ainda bem que existe correria aqui, pra não me atentar em rigorosamente nada e ainda bem que não perco meu tempo com certas coisas e até com programas esportivos assim. Em tempo, Felipe Melo, não te acho e tenho o direito de não te achar um grande jogador, só que as suas entrevistas saindo fora do comum e do politicamente correto....estão sensacionais, tá dando gosto de te ouvir e de parar pra ouvir independente se concorda ou discorda. E não é de hoje que elogio as entrevistas do Felipe Melo......a gente vê jogadores, dirigentes, treinadores dando entrevistas que não acrescentam rigorosamente nada e até muitos dão atenção exagerada, aí vem um Felipe Melo no diferencial de entrevistas e faz a gente ao menos ver que ainda existe gente que dá pra acrescentar. E não se vê nada demais no que ele disse, alias provocação sadia e provocação no futebol ainda precisa existir......tá tudo muito chato no quesito futebol e quem tenta remar contra a caretice, acaba sendo mais criticado que o resto......pra ver que existe a tal hipocrisia.
-Vasco x Flamengo marcado pra Brasília, Flu x Vasco também estão tentando marcar pra Brasília e assim caminha um campeonato onde a Federação é mais perdida que cego em tiroteio.......segue o jogo.
-Terça-Feira, último dia pra saber se Rafael Antônio irá a Catanduva narrar certo jogo: Estou falando do laudo que a Catanduvense busca na série A3 pra liberar o estádio Sílvio Salles para o jogo de quarta feira entre Catanduvense x Paulista. Alias, impasses assim que poderiam ter sido resolvidos com antecedência, com tempo.....como em várias coisas no Brasil, é deixado pra cima da hora pra complicar todo mundo. E falei de Rafael Antônio, porque se tem jogo com o laudo aceito....ele vai narrar pra Rádio Difusora de Jundiaí como ele faz costumeiramente também além do trabalho do Jornada Sportiva da Auri-Verde de Bauru com o esporte bauruense. Vamos definir tudo isso, não é?
-Série A2 na noite desta terça: E a Lusa hein? 2 a 1 que pintou nos gols todos do primeiro tempo no Canindé e segurando o Rio Claro que era um dos últimos times invictos na competição e com Leandro Domingues ex Vitória jogando na Portuguesa. Vitória extremamente importante e com direito a duas bolas tiradas em cima da linha pelo o zagueiro.......vitória na dramasticidade na noite do Canindé e tome respiro para o continuar da competição.
-Ainda no futebol, vale a pena dar aquela olhada no texto do Rodrigo Santos em seu site com relação ao futebol catarinense e a situação dos jogos as 10 da manhã(que tem ocorrido demais, até teve jogo do rádio apenas que foi pra 10 da manhã como aconteceu com Almirante Barroso x Inter de Lages): http://www.blogdorodrigo.org/2017/03/o-futebol-as-dez-da-manha-e-as.html vale a lida na postagem.
-No Futebol Feminino, eis os resultados da segunda rodada do Brasileirão Caixa e seus jogos de final de semana além do jogo de segunda-feira: https://twitter.com/SeuEsporteBR/status/843922264311709696
-No Vôlei, lógica atrás de lógica......Osasco venceu e eliminou o Fluminense e o Rexona Rio venceu o Pinheiros e se classificou. E tudo indica que será assim nesta terça com relação a Minas e a Praia Clube, até mais o Praia(situação complicada para o Brasília Vôlei que precisa fazer o milagre pra ao menos forçar o jogo 3) e aí vamos todos se atentar pra saber o que acontecerá entre bauruenses e minas-tenistas onde o time de Marcos Kwiek terá que fazer aquela atuação como nos 2 primeiros sets em Belo Horizonte e com a Panela de Pressão cheia na cidade "Sem Limites". E ótima notícia na Superliga B feminina: http://2017.cbv.com.br/midia/ultimas-noticias/item/27743-semifinais-tem-datas-definidas-e-terao-transmissao-online-de-todos-os-jogos.html e sem falar que o rádio deverá estar presente dependendo do jogo também seja na feminina e na masculina.
-No Tênis, Miami começará no final da semana para a chave de WTA e ATP......já no final de semana que passou deu Federer na final contra o Wawrinka e o suíço voltando em alto estilo. E que vitória na primeira rodada do Quali do Rogerinho sobre Lukas Rosol hein.
-Na NHL, tudo segue rolando, eis os placares: https://www.nhl.com/scores
-Basquete, LNB Argentina: 3 jogos tivemos nessa noite que passou e com vitórias do Regatas(http://www.basquetplus.com/articulo/abrumador-segundo-tiempo-de-regatas-para-demoler-84-64-boca), Argentino de Junín(http://www.basquetplus.com/articulo/paso-alentador-para-un-argentino-que-sue%C3%B1a-84-72-la-uni%C3%B3n) e Gimnasia(http://www.diariopanorama.com/noticia/252216/vivo-online-quimsa-bajas-visita-gimnasia-comodoro-rivadavia) e mais 2 duas coisas: 1-Sempre bom ver a dupla Perico Torres e Ricardo Scazzino na Rádio Del Mar fazendo jogo e segunda coisa é que Álvaro Calvo até foi no meio de tantas mudanças no mundo argentino ficar um bom tempo no Ferro, foi dispensado e o Ferro está atrás de alguém no mercado.
-Na Liga Uruguaia, os playoffs estão rolando e há quinto jogo entre Olímpia x Larre Borges, deu Larre nessa noite: http://dobleyfalta.com/larre-piso-fuerte-en-colon/
-Enquanto teremos Liga Ouro na noite desta terça com o jogo do rádio entre Blumenau x Joinville(Rádio Web Esportiva e a Nereu Ramos de Blumenau), o NBB só volta tudo na quarta-feira e com jogos assim.....e por enquanto vejo indefinições de grade, como o jogo da Web que ao visto vão esperar dar 11 e pouco da manhã do dia de jogo pra definir que jogo vai transmitir ainda mais na quinta-feira ou na sexta ou nos dois dias, também vejo rádios indefinidas em quesito jogos(Não duvido que Mogi-Pinheiros e Vasco-Paulistano ambos na sexta terão o rádio dando atenção) e assim tudo caminha. O que não tem estado indefinido é a relação de rádios da temporada do NBB, esta segue firme e forte e atualizada quando existe realmente novidades: http://igoresportes.blogspot.com.br/2016/11/relacao-de-radios-nbb-temporada-2016.html
-E a Liga Futsal está chegando, final de Março......temporada que promete.
-E finalizo com a programação desta terça no quesito TV, via Auvaro Maia: http://auvaromaia.com/2017/03/20/programacao-esportiva-na-tv-nesta-terca-feira-80/






É isso!

Nenhum comentário: