domingo, 5 de março de 2017

Na LNB Argentina, Paolo Quinteros decide e Regatas vence Obras na Av. Libertador

Foto: LNB Argentina



No Televisionado da Tyc Sports, é do 79 a 74 que falo em favor do Regatas sobre o Obras em jogo que o equilíbrio se tornou peça durante quase todo o jogo e o Regatas voltou a se recuperar após perder feio durante a semana jogando fora.
E como é sempre ótimo ver Paolo Quinteros na experiência jogando aquele basquete de sempre, aquele basquete que quem acompanha outras ligas sabe que tem e isso é um fato a ser dito sempre. E ele foi providencial nessa noite que passou lá em Buenos Aires no ginásio da Avenida Libertador.
Equilíbrio no primeiro quarto, em que pesou o número grande de faltas em favor do Regatas onde já tinha que girar a rotação logo cedo, mas ninguém se sobressaía no primeiro quarto de jogo embora no final tivemos 18 a 16 no fim do quarto para o Regatas.
No segundo quarto de jogo, começava as bolas de 3 do Juan Arengo e de Paolo Quinteros sem contar as bolas importantes do Saiz onde do outro lado Nico Casalánguida treinador do Obras o conhecia tão bem e esse equilíbrio se transformou numa pequena vantagem, nem adiantou Herrmann, Horner e Pepo Barral começarem a aparecer, até graças a eles que o placar não ficou mais alto naquele instante. O time Tachero até melhorou quando viu Zanzottera aparecer bastante, mas na ida para o intervalo, o Regatas tinha a vantagem e ganhava por 4: 38 a 34.
Na volta do intervalo, o Regatas chega a abrir 7 pontos de frente, mas vê Walter Herrmann botar o Obras no jogo. Faltando 3 minutos pra terminar o quarto.....placar igual em 52 e com Paolo Quinteros sempre desafogando o Regatas mantinha a pequena vantagem e um 59 a 54 onde tudo ficaria definido em uma partida equilibrada como estava sendo lá no último quarto, Regatas na frente no placar.
Último quarto, a famosa vera pra saber quem iria ganhar o jogo e o equilíbrio que se manteve em todo o quarto permaneceu. Se transfere para os últimos 4 minutos de jogo, em que um passava a frente e o outro respondia e ficava nesse detalhe cheirando a prorrogação logo logo.
Só que o Obras teve a chance até pra empatar o jogo, jogada bem mal armada e o Regatas com Paolo Quinteros seja nos lances livres, do que em jogadas....foi o primordial e o importante naquele instante.
Deu Regatas Corrientes, deu grande vitória sobre o Obras.
Cestinhas/Maximos Puntuadores: Regatas teve além dos 33 pontos do Paolo Quinteros teve os 15 do Donald Sims e mais nada. Já o Obras teve 19 pontos do Walter Herrmann, 17 do Zanzottera, 15 do Horner e 11 do Pepo Barral.
E eis os instantes finais do jogo:
https://twitter.com/Pickandrollweb/status/838229515201613824




O QUE ROLOU NA LIGA DAS AMÉRICAS?
Tudo definido para o domingo, onde quem vencer dos confrontos segue em frente na Liga das Américas e isso tudo porque o Weber Bahía com show do Redivo fez 89 a 69 sobre o San Lorenzo e o Hebraica y Macabi venceu o time do Leones de Ponce e tudo ficou para o último dia que será nesse domingo sobre quem se classifica ou não. 1 derrota, 1 vitória pra cada lado e assim foi.

Nenhum comentário: