quarta-feira, 15 de março de 2017

Futebol de Brasília nesta tarde de quarta

Vamos a elas!!! Só lembrando que a próxima rodada cheia será neste final de semana.





PARACATU 0 X 1 LUZIÂNIA
Jogo do rádio na tarde do Frei Norberto, alias esse jogo e o jogo do Ceilândia que são jogos atrasados de outras rodadas, pois Luziânia e o Ceilândia estavam jogando Copa Verde.
E o jogo em Paracatu, além da Rádio lá ficar só mandando abraço ao invés de narrar o jogo.....no quesito jogo, não tivemos lá um grande partida. 0 a 0 do primeiro tempo bem mal no quesito oportunidades.
Já na segunda etapa, o Paracatu que estava reclamando nos últimos jogos de arbitragem ao menos hoje não pode reclamar, até a turma em Paracatu relatou bem assim. Luziânia jogando por uma bola e o Paracatu tentando pressionar e até perdeu algumas oportunidades, mas aos 36 do segundo tempo.....o Luziânia marcou o seu gol quando Dan chutou de fora da área, percebendo um pouco o goleiro do Paracatu adiantado e marcando um belo gol. O time mineiro até pressionou, mas sem sucesso e o Luziânia faz vitória importante no campeonato.




CEILÂNDIA 1 X 0 SANTA MARIA
A Atuação esteve longe de ser boa, o jogo esteve longe de ser bom e a dureza é que não se viu rádio a transmitir o jogo. Abadião na tarde desta quarta e vice-liderança na vitória do Gato sobre o Santa Maria.
Primeira etapa bem chata, bem monótona e sem emoção. Só tivemos a expulsão do Weverton e mais nada no primeiro tempo. Já na segunda etapa, a chuva foi ser destaque no Abadião de um jogo brigado, de um jogo que quem venceria seria no detalhe porque o espetáculo mal agradava.
Até que aos 28 minutos do segundo tempo, Emerson Martins bota Romarinho na cara do gol e é o gol dos 3 pontos e da vice-liderança do Futebol de Brasília e mesmo com 1 a menos em campo.

Nenhum comentário: