quarta-feira, 15 de março de 2017

Desportivo Brasil 2 x 1 Paulista: Estaduais 2017 no blog

PS: Infelizmente, sem foto decente!






É.....virada em minutos, virada nos acréscimos e assim o Desportivo Brasil vence o Paulista que volta a cochilar em momentos que não se pode cochilar, ainda mais em acréscimos. É do 2 a 1 lá de Porto Feliz, num dos únicos ACONTECIMENTOS desta quarta-feira esportiva que o Blog se ligou e ficou de olho.
Sem perda de tempo, vamos falar do jogo......primeiro tempo que tivemos bola no travessão em favor do Paulista e um Paulista com a mesma postura dos últimos jogos e com o jogo equilibrado de fato. Também teve o Desportivo Brasil na sua chegada na reta final do primeiro tempo, reclamaram até de pênalti, mas o árbitro mandou seguir.
Na segunda etapa, vieram os gols. William Dias na sua jogada individual, fez a jogada e chutou forte para o gol, sem chances para o goleiro do Desportivo Brasil. 1 a 0 para o Galo de Jundiaí. Depois disso o Paulista recuou, viu o Desportivo Brasil pressionar e viu no goleiro Iago os milagres feitos para segurar o placar, ao menos 2 defesas milagrosas do Iago tivemos na tarde de Porto Feliz.
Quando tudo parecia que ficaria nos 3 pontos em favor do Paulista, como disse o Rafael Antônio na Difusora de Jundiaí: Veio a negligenciada, apesar do que vão discutir os acréscimos que dizem que foram demais da conta.
Aos 45 em lance que até pareceu que teve falta no goleiro, Iago tentou socar a bola, socou para o lado errado e Júlio César botou lá dentro. E aos 50, pressão inevitável e o Desportivo Brasil vira o jogo com Júlio César em outro escanteio no desvio e o Desportivo Brasil venceu o jogo.

Nenhum comentário: