sábado, 11 de março de 2017

Chapecoense 0 x 0 Inter de Lages: Estaduais 2017 no blog!

Foto: Fom Conradi




Estaduais 2017, no Blog do Igor, onde a bola não para. Claro que teríamos uma porção de posts neste sábado mas assim como neste 2017....mudamos também de planos. Catarinense no destaque e um 0 a 0 sofrível em Lages, a Chapecoense vindo da viagem da Venezuela e um Inter de Lages nada produtivo.....somaram esse 0 a 0 no Tio Vida em Lages.
E o jogo? Foi duro de assistir, foi duro de acompanhar. A primeira etapa não aconteceu rigorosamente nada, nenhuma das equipes foram produtivas e o 0 a 0 foi bem sofrível de fato. Pra não dizer que não houve nada, teve uma jogada que o Neto Volpi, goleiro do Inter de Lages espalmou uma bola no ataque do Rossi no fim do primeiro tempo.
Na segunda etapa, com Max o Inter de Lages assustou primeiro o gol da Chape. Já a resposta da Chape veio com Reinaldo na cobrança de falta que assustou Neto Volpi. No passar do tempo, até o Inter de Lages foi pressionar, foi ser melhor na segunda etapa mas não a ponto de abrir o placar.
Ainda deu tempo de Niltinho e de Apodi criarem algo pra Chapecoense e ficar nesse 0 a 0 sem tantas emoções assim.
Agora a Chapecoense pensa em grande público e em não decepção na sua estreia em casa quinta-feira pela Libertadores, enquanto o Inter de Lages tem 1 semana para pensar no jogo do Catarinense.
E só uma notícia pra fechar a postagem, já que a Chape tem o destaque: Follmann sendo o embaixador da Chapecoense, merecido o posto pra ele.

Nenhum comentário: