sexta-feira, 10 de março de 2017

Botafogo 1 x 0 Volta Redonda: Estaduais 2017 no blog

Foto: Thiago Pinheiro(@othiagopinheiro no twitter)





Esse público foi o público ou parte dele na noite do Nilton Santos em partida adiantada pelo o Carioca porque terça-feira tem Estudiantes de La Plata no Nilton Santos e com promessa mais uma vez daquele grande público igual nos jogos contra Colo Colo e Olímpia e como em vários jogos porque não é necessário frisar o quanto o Botafogo tem torcida. 11 mil pagantes, um senhor público para um jogo de estadual todo estragado desde já e cheio de várzeas de tudo quanto é forma sobrando até pra quem não tem nada a ver com o assunto. E sem falar na presença feminina que enriquece os estádios de futebol, na ótima promoção de Feliz Dia Internacional da Mulher.
Agora falar que a atuação não foi boa, é explicar a verdade no meio de um magérrimo 1 a 0. Uma atuação péssima, com jogadores afastados uns aos outros, jogadores poupados e muito mais além da gente ver Camilo e Montillo juntos na oportunidade básica com Pimpão e Roger na parte do ataque.
A primeira etapa teve algumas oportunidades criadas pelo o time de Jair Ventura e até numa delas o zagueiro corta bola em cima da linha depois que o Montillo dribla o goleiro e bate. Já o Voltaço, até meteu bola na trave no primeiro tempo, só que tudo ficou no 0 a 0.
Na segunda etapa, o Botafogo resolveu apertar o passo e aos 6 minutos veio o gol que foi o gol da vitória magra no Niltão. Victor Luís cruza.....a bola passa por todo mundo e entra, uns deram gol ao Carli, outros deram gol ao Victor Luís pela bola não desviar em ninguém e assim seguiu o cortejo, mas para o torcedor alvinegro.....pouco interessa quem fez o gol, só viu a bola entrar e ele vibrar em casa ou na arquibancada. 1 a 0 que depois ficou se arrastando com ambos os lados tendo chance pra gol, e no final o placar ser bem esse mesmo.
Falar do Departamento Médico alvinegro é o famoso chover no molhado, a segunda etapa com jogadores arriando a perna e demais.....só mostra a famosa incompetência.
Que venha o Estudiantes de La Plata onde aí a pauleira será dura e como a rodada do futebol argentino voltará no final de semana, eu se fosse a turma alvinegra.....correria atrás de link pra acompanhar o jogo, ao invés de ficar se importando com os rivais. Estudar, se informar.....é sempre importante e isso não vale só pra jornalista, mas pra todo mundo....ainda mais nos dias de hoje que estamos num leque danado de informações e que não vivemos naqueles países que proíbem redes sociais e demais sites por alguma cultura ou censura.

Nenhum comentário: