quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Na LNB Argentina, Argentino vence Estudiantes de Concórdia em Junín

Foto: LNB Argentina



Vamos com o duelo de Junín? Impressionante como tem gente que na hora de ocorridos consegue falar besteiras....a turma do streaming que o diga, e aí que senti falta da transmissão do Albamonte que não funcionava de jeito algum. O Ocorrido que falo foi de um torcedor sendo retirado e as asneiras começaram a ser ditas.....
E o jogo teve domínio inteiro do Argentino de Junín, é do 70 a 57 que me refiro nesta postagem em que pesou por exemplo o primeiro quarto começou com uma partida amarrada e pegada, mas com o passar do tempo o Argentino de Junín de Eduardo Japez teve Mateo Bolívar aparecendo bastante e no final do quarto um 16 a 7 com placar bem baixo.
A verdade foi que em nenhum momento aquele basquete que o Estudiantes de Concordia chegava a mostrar(contratou o Pedro Calderón, que fase e que péssima contratação....) na primeira parte da temporada e com isso o Argentino de Junín mantinha uma vantagem no placar. Ao menos, a vantagem de 10 pontos era administrada e com direito a Bolívar, Gadson, Cangelosi(principalmente no último quarto pra subir a vantagem) e a vitória se tornou mais fácil do que se imaginaria ser.
Só pra não dizer que não se citou placares....36 a 27 no intervalo, antes do último quarto fechou 52 a 40 e assim foi o teor do jogo inteiro e com vitória do Argentino de Junín após um começo que foi ruim......
Me resta ir aos Cestinhas/Maximos Puntuadores: Argentino de Junín teve 21 pontos do Gadson, 11 do Bolívar e 10 do Juan Cangelosi. Já o Estudiantes de Concordia teve 19 pontos do Tucker e 19 do Justiz Ferrer.

Nenhum comentário: