terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Na LNB Argentina, Argentino vence Quilmes em Junín

Foto: Junín Digital




É do 70 a 59 em favor do Argentino de Junín que falo ontem, jogo que acabou virando apenas do rádio porque o Streaming mal funcionava, enfim a temporada começa e a situação dos streamings na Liga Argentina segue sempre a mesma e isso porque a #laligailusiona........
Argentino de Junín que contratou Luís "Júnior" Cequeira que estava sem clube(até vi uma reportagem de jogadores como Cequeira, Luchino e outros que estavam sem clubes e até o espanto de alguns para isso, é que nem alguns jogadores daqui perderem espaço para garotos ou para estrangeiros).
Sem perda de tempo, quero falar da partida. Partida essa que teve um primeiro quarto onde só 1 time jogou e esse time foi o Argentino de Junín, o 21 a 9 no fim do quarto define tudo. E isso graças a efetividade e a Gadson que estava numa senhora noite no Fortín de Las Morochas.
No segundo quarto, no comando de Luca Vildoza, na boa atuação do Diego Cavaco(se fala CÁVACO) e até em bola de 3 do Sansimoni.....a equipe cervecera chegou ao placar e baixou apenas pra 2 pontos(estava 26 a 24 nesse momento), mas nos últimos 3 minutos e pouco além da partida ficar ponto a ponto, os comandados do Eduardo Japez(Argentino de Junín) foram melhores e ficaram com a vantagem mínima no intervalo, 31 a 28.
Na volta de intervalo, quem volta bem é a equipe do Quilmes. O time de Mar Del Plata volta melhor e na batuta sempre de Luca Vildoza para chegar até a passar a frente no placar, mas o Argentino de Junín volta para o jogo e o quarto fica em grande parte dele equilibrado com os times trocando dianteiras no placar. E quando tudo parecia ficar empatado, o Crawford acerta a última bola do quarto e bota um 52 a 49 onde tudo se definiria no último quarto.
Até que a artilharia do Argentino de Junín volta a aparecer além da defesa. Com Juan Cangelosi, com Gadson e nem o acúmulo de bolas perdidas fez impedir que a vitória não fosse a favor dos comandados de Eduardo Japez, alias Cangelosi que volta a ter um jogo onde consegue decidir principalmente(imagino o Albamonte narrando "Y Juan y Juan" na famosa marcha Peronista que ele parafraseia em bolas de 3 dele na transmissão da La Casa Del Turco, falo da Diferente FM de Junín).
Vitória do Argentino de Junín e em jogo onde tudo foi decidido no último quarto pra começar com pé direito enquanto o outro lado começa com o famoso pé esquerdo.
Cestinhas/Maximos Puntuadores: Argentino de Junín teve 24 pontos do Gadson, 16 do Juan Cangelosi e 11 do Emiliano Basabe. Já o Quilmes teve 13 do Luca Vildoza, 13 do Robinson e 12 do Diego Cavaco.

Nenhum comentário: