segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Na Liga das Américas, Aguada vence e agora depende dos outros

Foto: Fiba Américas




Parte cumprida e agora é esperar Soles-La Unión de Formosa, é do 96 a 92 que falo anteriormente e se não é o rádio uruguaio(Teve rádio ao vivo do México e teve rádio nos estúdios também).....não teria nem como acompanhar todo o embate de grande parte deste grupo. Vitória sobre o Correcaminos e foi assim o jogo......
O Aguada no primeiro quarto chega até a abrir 4 pontos de frente, mas da metade até o final do quarto só deu a equipe panamenha que é treinada pelo o uruguaio Javier Isis e com os principais jogadores como Gaskins e outros, virada no marcador e quarto terminado com 26 a 22 em favor do Correcaminos.
No segundo quarto, o que fez o Aguada passar a frente foi Iglesias vindo do banco e Démian Álvarez nas bolas de fora, fazendo o time Aguatero rigorosamente melhor e virar o marcador onde tudo estava bem melhor com direito a estragos de todo o jeito.....48 a 41 na vinda para o intervalo.
Na volta de intervalo, equilíbrio puro e foi um quarto onde a vantagem era pequena e administrada pelo o time do Aguada. O Correcaminos teve os seus momentos durante a partida que foi a nível alto e isso fez com que tudo fosse definindo no último quarto, em que o Aguada chega a abrir 12 de frente mas o Correcaminos com as bolas de fora inclusive com Gaskins......fizeram a vantagem despencar no minuto final, mas nos lances livres com Gustavo "Panchi" Barrera e Álvarez fizeram com que o Aguada vencesse o jogo.
Daqui a pouco o post do jogo entre Soles e La Unión.
Cestinhas/Maximos Puntuadores: Aguada teve 29 pontos de Démian Álvarez, 16 do Iglesias, 14 para Jeremis Smith, 10 do Kyle Lamonte e 10 do Federico Haller(que joga no Defensor Sporting, mas foi emprestado para jogar o torneio por Aguada). Já Correcaminos teve 20 pontos do Galindo, 19 para Gaskins, 18 de Oglive e 11 de Henriquez.

Nenhum comentário: