terça-feira, 1 de novembro de 2016

Na LNB Argentina, Quilmes vence Hispano Americano em Río Gallegos

Foto: Ernesto Sánchez/LNB Contenidos


É do 84 a 73 que falo, lá em Río Gallegos, palco esse que o Hispano Americano tem mandado seus jogos, até tem tentado vender caro suas partidas, mas se nota que a equipe precisa de algo a mais se não quiser voltar a TNA, ou seja a segunda divisão. E tome quem gosta de basquete aproveitar a cada momento que Luca Vildoza esteja em quadra, pra quem não sabe ele já está com o contrato fechado, vai se apresentar ao Baskonia no final da temporada, o que será um Upgrade ao próprio jogador, enquanto esse momento não chega, vamos ao Luca Vildoza com a camiseta Cervezera, algo que tem que aproveitar cada momento de um talento argentino em quadra.
E o jogo? O Quilmes de Javier Bianchelli comandou o jogo o tempo todo......de ponta a ponta, e enquanto todos davam atenção ao #relatordehispano(embora até onde pesquisei, é um áudio de rádio, igual tinha em outros streamings no começo deles, como ocorria em Junín com o Albamonte, e o Martín Segura no link com o Quilmes em Mar Del Plata), o jogo rolava e no primeiro quarto já tinha o Quilmes em cima, com bolas de fora do Enzo Ruíz, com um Vildoza dando as suas famosas cartas de pontuações e de ser incisivo....e o 26 a 12 no fim do primeiro quarto dispensa comentários sobre o domínio de equipes, Quilmes na frente.
No segundo quarto, apesar do Hispano Americano ter melhorado, ter reagido e ter equilibrado as ações ainda mais com o Gonzalo Torres entrando do outro lado....o Quilmes seguia dominando, sempre tinha um desafogo na bola de fora seja com Eric Flor, com Ruiz ou com qualquer outro, nas bolas de 3 o aproveitamento era suficiente. E com isso, 18 pontos de frente e domínio sem problemas para a equipe cervezera, 49 a 31.
Na volta do intervalo. o Hispano Americano teria chance de reação, mas se deparou com um Iván Basualdo atuando bem lá dentro do garrafão, se deparou com Eric Flor aparecendo muito bem e o Quilmes que não foi só Vildoza não. Eis que o Hispano reage, baixa pra 9, até baixa pra 5 pontos e isso graças a Mignani e a McGowan. Só que Bianchelli, botou Luca Vildoza e nas mãos do 3 cervezero simplesmente o placar voltou pra os 15 pontos de frente e com isso,  já no último quarto fez a partida ficar liquidada cedo e a vitória aconteceu.
Cestinhas/Maximos Puntuadores: Quilmes teve 23 pontos do Luca Vildoza, 18 do Enzo Ruiz e 13 do Tracy Robinson. Já o Hispano Americano teve 20 pontos do Rashaun Freeman(ex Boca), Gonzalo Torres com 19, 16 do Mignani e 10 do McGowan.

Nenhum comentário: