terça-feira, 2 de agosto de 2016

Joinville 5 x 1 Tubarão: LNF 2016 no blog!

Foto: Site oficial do Joinville Esporte Clube





Quanto tempo hein Liga Nacional de Futsal? Só via os perfis principais se atualizando com os estaduais como paranaense, catarinense, gaúcho e até a Liga paulista até que a LNF está de volta. Até tivemos 7 jogos nesta noite de terça e o Blog decidiu ficar ligado no que se passava no SESC lá em Joinville e a vitória do JEC/Krona/Joinville sobre Tubarão que quer respirar classificação, mas mostra que não tem esse poderio todo pra chegar naquela última vaga embora o páreo esteja duro lá embaixo e até ouvindo uma das entrevistas na Máxima FM, tem jogador que quer a primeira colocação da primeira fase e acha que dá ainda pra chegar na frente da Copagril que é a atual líder da LNF.
Joinville que teve a volta do Xuxa e o Leco também voltando após dias e dias sem jogar....e já tratou de abrir 3 a 0 na primeira etapa que dominou de forma completa sobre Tubarão segundo os relatos.
1 a 0 veio a 1 minuto quando Junai recebe da esquerda e toca rasteirinha para o placar ser aberto, e o 2 a 0 veio também no começo quando Alex recebe na ala direita, e dá um tapa no ângulo direito de Rapha. O Tubarão já tinha se desarrumado todo, de fato e ainda teve o Xuxa marcando 3 a 0 para finalizar um ímpeto daqueles no primeiro tempo.
Na segunda etapa, o time tricolor passou a administrar mais o jogo enquanto Tubarão ficou na eminência de ir para o tudo ou nada ou não tomar mais gol. Mais um do Xuxa, e ainda teve o Eka em bola que ele sozinho tocou lá dentro, 5 a 0 jogo liquidado e ainda com tempo do pênalti para Tubarão descontar com Pakito na cobrança da penalidade e assim tudo terminou no SESC em Joinville.



NOS OUTROS JOGOS DO DIA
Jaraguá 3 x 2 Copagril(Olha a Copagril tropeçando)
Minas 3 x 1 Floripa Futsal
São José Futsal 1 x 1 Concórdia Futsal
CAD Guarapuava 1 x 2 Intelli Orlândia
ACBF Carlos Barbosa 3 x 1 Assoeva
Marreco Futsal 1 x 1 Atlântico de Erechim(olha o Atlântico tropeçando)
E só lembrando que ALAF x Cascavel e Magnus Futsal x Corinthians completarão os jogos desta rodada da LNF.

Nenhum comentário: