terça-feira, 2 de agosto de 2016

Vila Nova 2 x 1 Joinville: Série B 2016 no blog

Foto: Divulgação/Assessoria  do Vila Nova





E a situação do JEC.....só se complica. Fazia tempo que não acompanhava de forma decente um jogo do Joinville e a situação não muda nadinha, só mudou alguns jogadores de um lado e dispensas do outro além do Lisca que babaram ovo dele mas o trabalho dele no JEC não agrada ninguém e sem contar que METERAM A MÃO NO JOINVILLE, é um absurdo o bandeirinha que estava na reta não apontar que foi fora da área deixando o árbitro na solitária decisão sem contestações lá em Goiânia, assim fica duro.
E a expulsão do Thomás? Que expulsão boba, que expulsão das mais jumentices possíveis nos últimos anos, e isso porque tinha cartão amarelo hein.
No começo de jogo, falando da partida....o Vila Nova já começou na frente quando Joãozinho bateu no ângulo do Aranha após tabela com Moisés e o Tigrão goiano abre o placar no BOA. Mas o empate veio aos 14 minutos, quando o Danrlei meio que faz o lance sem querer e a bola foi direto para o gol, golaço e o 1 a 1 numa primeira etapa que depois dos gols teve super equilíbrio apesar do Vila tentar mais, só que sem perigo de fato.
Na segunda etapa, depois da expulsão do Thomás, tivemos o Lisca botando o Ligger pra que o JEC recuasse e o Vila Nova mandou na segunda etapa até antes da expulsão mesmo, mandando bola na área e aquele velho ataque que brasileiro sabe bem eis que......surge a bola que o JEC vira prejudicado, mão fora da área e o árbitro aponta para a marca do pênalti, pênalti que Moisés conferiu o gol não tendo nada a ver com o JEC sendo prejudicadíssimo.
Venceu quem foi atrás do resultado, tá vendo Guilherme Alves como o Róbston é importante para o clube? Só ele que entrou e a vida do Vila mudou pra melhor. Jogo que não foi lá de grande nível, mas deu Vila Nova complicando a vida do JEC na competição.



OUTROS JOGOS DA SÉRIE B
Ceará 0 x 0 Vasco(55 mil pagantes e as duas torcidas mereciam um jogo melhor, eta jogo ruim viu)
Brasil de Pelotas 3 x 0 Avaí(do que adianta demitir e trocar treinador se o elenco é ruim mesmo, hein Avaí?
Londrina 2 x 0 Bragantino(vitória importante do LEC)
Criciúma 0 x 3 Paysandu(Criciúma perde a invencibilidade em casa, algo que aconteceria pela a falta de futebol)
Oeste 0 x 0 Náutico
Luverdense 0 x 0 CRB
Tupi 2 x 0 Paraná

Nenhum comentário: