quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Vitória tranquila, La Unión vence Weber Bahía na LNB Argentina

Foto: La Liga Nacional




Outra postagem que era pra ter sido de madrugada e a La Unión de Formosa vence no Cinquentenário em Formosa nada mais nada menos que a garotada do Weber Bahía com direito a um início de jogo daqueles e a domínio desde o começo. Uma das piores, senão a pior partida do Weber Bahía na temporada envolvendo LNB Argentina e Sul-Americana de Basquete.....é do 97 a 78 que o Blog destaca.
A pura bola de 3, com Piñero, com Torin Francis no garrafão e um 12 a 2 em 5 minutos de quarto.....assim a La Unión começou no jogo sobre a garotada do Weber Bahía que não achou rigorosamente basquete em Formosa. 30 a 11 e isso só no primeiro quarto, La Unión na frente e dominando o quarto.
No segundo quarto, o time bahiense só fez apenas 7 pontos.....18 pontos em 2 quartos, é muito pouco para o Weber Bahía e para o padrão de jogo dos comandados de Sepo Ginóbili(mesmo sem Johnson). A La Unión só dominou e só controlou o jogo e foi para o intervalo 53 a 32.
Na volta de intervalo, terceiro quarto rolando e a La Unión seguia na frente embora o banco do Weber Bahía começou a mostrar serviço além do Johnson e do Corvalán para baixar um pouco a diferença, mas estava 76 a 53 no fim do terceiro quarto e o domínio total só sacramentou no último quarto que virou um tremendo protocolo, pois o jogo praticamente estava resolvido.
Cestinhas/Maximos Puntuadores: La Unión teve 23 pontos do Torín Francis e o Weber Bahía teve 13 pontos do Lucio Redivo e 13 do Facu Corvalán.

Nenhum comentário: