domingo, 18 de dezembro de 2016

Observações, Opiniões e tudo mais nesta madrugada

Vamos a elas!!! Sei que é bem tarde, poucos só vão ver a postagem mais na frente....só que o Blog posta também na madrugada, vamos aos relatos!!!





-Começo jogando duro: Fico vendo as pessoas pedindo pras outras que votem nelas em prêmio não sei o que das contas, até mandam mensagem privada pra isso......não preciso disso, não preciso de pessoas votando só pra me agradar, ou por qualquer motivo que não seja a vontade de votar porque na visão delas faço algo sério ou algo que gostam bastante.
Se outros fazem e precisam disso pra vencer, ao invés de trabalhar na divulgação ou no merchan de forma correta.....aqui não funciona dessa maneira. Você sempre pode votar no Blog quando concorria no Prêmio Top Blog, clicando no canto, e sem citar nenhuma arroba ou invadindo mensagem privada de twitter e facebook pra isso. As pessoas se sentirão conquistadas e com vontade de votar acompanhando, vendo como é o trabalho de cada um e isso quando a pessoa quiser claro, volto a explicar sobre isso, porque me lembrei de uma cena recente de gente me mandando mensagem para isso. É de cada um, sem indireta pra ninguém porque qualquer coisa que vamos falar vai que tem alguns a quererem passar o recibo como se fosse viver escrevendo para as pessoas.....a pessoa se sentirá conquistada, se você faz a sua parte, se você corre atrás da melhoria e sem perder a essência e não quando você vai na mensagem privada falar "ei, vote em mim".
-Outra coisa: Porque as vezes tenho tendência a mostrar pra algumas @ ou marcar pessoas que nem segue ou que seguem o Blog com alguma postagem de algo? Como são pessoas que torcem pra determinadas equipes, é sempre importante fazer essa menção, ainda mais quando as vezes se tem diferenças ao normal dos posts por ai, por exemplo.
-Foto linda do Rafael Henzel, Alan Ruschel emocionadíssimo na coletiva e querendo voltar a jogar logo logo, Neto chegando em Chapecó, Follmann chegando a Chapecó.....a emoção, as notícias boas seguem rolando em Chapecó. Se outros esqueceram da cidade e do que se passa, se outros pouco noticiam, eu não esqueço e com o perdão a famosa modéstia e humildade que sempre tenho aqui.....o Blog não esqueceu disso.
-Eduardo Baptista e seu contrato de 1 ano, bem que o tamanho do contrato só mostra a confiança que o Palmeiras tem nele......já Renato Gaúcho renovando no Grêmio, não sei o que dizer também.
-E falando em não saber o que dizer, o que me diz da aposta do Alexandre Barros presidente da Portuguesa no Emerson Leão como novo gerente consultivo hein? Alexandre Barros jogando pesado neste quesito.....
-Na Libertadores Feminina, Foz Cataratas não foi bem, até me liguei na partida e o time não mereceu passar não. Perdeu de 2 a 0 para o Sporting Limpeño do Paraguai que vai decidir a vaga contra a equipe venezuelana em uma inédita final das edições da competição que está sendo realizada no Uruguai.
-No Futebol de Areia, final da Copa América neste domingo na Praia de Santos(deve ser bem ali no Gonzaga se não me engano), o Brasil venceu a Argentina e vai pegar o Paraguai onde tá tudo indicando que o Brasil vence mais um título e o Paraguai chegou longe......
-No Fut7, até teve Rádio Figueira in loco de São Paulo para cobrir o jogo entre Santos x Figueirense, mas o Santos venceu 2 a 0 e conquistou o título em cima da equipe catarinense.
-Falando em Figueira, olha essa notícia: https://twitter.com/JuninFigueir4/status/809840260129685504 O Sub-17 estará jogando por lá, até me responderam que não é a base que vai jogar a Copinha em Janeiro com direito a grupo daqueles na Javari com Juventus e Portuguesa além do Sete de Setembro-MS.
-Eu lamento demais a saída do Martín Segura e da Valeria Muñoz da parte de imprensa do Quilmes.....só queria saber também como ficará o quesito transmissão de jogo, já que o Martín é a voz dos jogos. Quando vi a notícia, tomei um susto danado.
-No Handebol Feminino, final logo mais: Metodista x Pinheiros, final Paulista como de se esperar e não entendo porque no Handebol ainda tem aquela de vencer por tantos gols de diferença que dá título......mas ainda tem e a BAND transmite além do Sportv a final de logo mais no feminino lá em São Bernardo do Campo.
-No Vôlei, Superligas Feminina e Masculina rolando. A Masculina quero destacar o Sada Cruzeiro que segue destoando do resto, venceu 3 sets a 0 a forte equipe de Taubaté e segue na liderança sem perder nenhuma e deverá ser bem assim, um dos destaques do domingo será Caramuru Castro tentando sua primeira vitória até com televisionado e o Chico José certamente nas reportagens da Rádio Castro(ele que é da turma do Jornada Sportiva/Auri-Verde, grande Chicão "é verdade" José).
Já na Feminina, as chuvas no Rio causando estrago no Hebraica e a partida que era um televisionado as 2 da tarde, foi mudada de horário, foi para as 7 da noite no horário de Brasília e jogando no Ginásio das Laranjeiras sem rádio e sem nada(antes tinha TV, e rádio). Deu Praia Clube por 3 sets a 1 e olha que a equipe de Uberlândia saiu perdendo, hein!!! Não adiantou os outros secarem, a briga por G4 afunila...
-E já anunciaram o sorteio da Libertadores nesta quarta.......como diria Deva Pascovicci que hoje mora no céu: PREEEEEEEEEEEEEPAAAAAARE-SEEEE!
-E o Aguada fechando primeiro na primeira fase da LUB hein? Venceu por 90 a 67 o Cordón e com Jeremis Smith cestinha.....o time aguatero é o primeiro. E na segunda-feira jogos vários e classificações para playoff e superliga na famosa definição.
-Programação do futebol na TV: https://twitter.com/futnatv/status/810258280392126464
-E o Moyá hein? Fará parte da equipe de Rafael Nadal no circuito da ATP, Nadal botando a panelinha de amizade....me lembra certos times onde o treinador tem as suas panelinhas e seus jogadores..... mas o Moyá será uma boa, perante tudo isso, é um tenista que o Nadal até na hora de jogar respeitava, como se fosse o soberano de tudo. Ahhhh se falo isso em certas épocas onde só perdia o miserável tempo, hein.........me esculachavam e certamente tomaria pau, só por não pensar igual os outros.
-E finalizo com a LBF, a Liga Feminina de Basquete começou aqui e com 2 vitórias corintianas e com o América Uninassau ganhando de Blumenau. Até se liguei na turma feminina, o basquete feminino existe também.

Nenhum comentário: