quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

No NBB, Reabilitação em BH: Mogi vence Minas

Foto: Ultras da Arena(@ultrasdaarena no twitter)





Reabilitação em alto estilo em solo mineiro, assim o Mogi do Guerrinha fez a vitória por 104 a 84 sobre o Minas que de verdade só pode segurar 1 quarto inteiro, no jogo transmitido no site da Liga.
Sem firulas quero falar da partida que até demorou pra começar e ao menos travou de menos lá a transmissão......primeiro quarto em que foi equilíbrio praticamente o tempo todo, jogo muito equilibrado e com as duas equipes se alternando no quarto. Até que Larry Taylor fez suas individualidades que abriram espaço na defesa alheia e um 24 a 22 no fim do quarto a favor da equipe mogiana.
No segundo quarto, eis que aparece a estrela do Tyrone Curnell. Era infiltrando, era na bola de 3 e sabe aquele aproveitamento contra o Basquete Cearense e que sumiu contra o Uniceub Brasília na terça? Pois bem, ele voltou e voltou com força....vantagem aberta e um 55 a 38 pra ir para o intervalo na frente.
O Minas na volta do intervalo, tentou até reagir, mas no quesito troca de cestas....o tempo passava e isso só favorecia a Mogi que manteve a vantagem alta de 20 pontos. E no último quarto só se administrou a vantagem, até pra Guerrinha descansar os titulares e a vitória foi transformada em facilidade em solo minas-tenista.
Com tudo isso, vitória de Mogi contra o Minas que só resistiu 1 quarto o poderio mogiano.
Cestinhas de jogo em BH? Mogi teve 25 pontos do Tyrone, 24 do Filipin, 18 do Shamell e 12 do Fabrício. Já o Minas teve 18 pontos do Danilo Siqueira, 17 do Mosso e 10 do Paulinho Boracini.

Nenhum comentário: