quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Na LNB Argentina, Argentino de Junín vence fácil Echague

Foto: La Liga Nacional




80 a 70, mais uma vitória do Argentino de Junín e era jogo pra isso contra o Echague que não ganha de ninguém. E embora o placar teve essa vantagem no final, na partida INTEIRA um time dominou, um time não deu chances e um time conseguiu a vitória.....me lembrei de Olímpico x Obras que foi da mesma maneira, resultado que era mentiroso perante ao domínio de um adversário e o outro não reagindo e sendo presa fácil.
O Argentino de Junín que completou a sua última partida em 2016 no Fortín de Las Morochas, agora só em Janeiro na volta da Liga Nacional, além da sequência fora de casa.
Falamos do jogo: Primeiro quarto com Gadson on fire pra abrir 12 a 5. Até que após o tempo o Echague tentou responder, mas o quarto era todo juninense, para um sonoro 26 a 10(isso mesmo) em favor dos comandados do Eduardo "Chiche" Japez.
No segundo quarto, rotações de cada lado. O Echague até reagiu com Ruiz Moreno, com Buemo e com Solano baixando a vantagem pra 11 pontos. Só que como tinha dito anteriormente, o Argentino de Junín mal foi incomodado e Gamazo, Lorio, Gastón García também tiveram tempo de quadra e corresponderam. No final, 46 a 30 na ida para o intervalo, Argentino na frente.
Na volta de intervalo, embora o Argentino de Junín simplesmente administrou a vantagem, o Echague até tentou chegar no placar com um ex jogador que já jogou em Bauru, falo de Josimar Ayarza que rigorosamente tentou fazer o Echague chegar ao jogo. Mas o Argentino de Junín administrou a vantagem, e mesmo com o Echague baixando a vantagem pra 8 pontos.......a vitória é do Argentino a pura tranquilidade, facilidade no Fortín de Las Morochas.
Cestinhas/Maximos Puntuadores: Argentino de Junín teve 24 pontos do Gadson, 13 do Crawford, 12 do Mateo Bolívar, 11 do Basabe.
Já o Echague teve 17 pontos do Davis, 17 do Josimar Ayarza, 14 do Solano e 11 do Matías Nocedal(que já também jogou aqui pela Liga Sorocabana, alias passou por ela porque mal jogou de fato no time do Rinaldo Rodrigues)

Nenhum comentário: