domingo, 6 de novembro de 2016

Na LNB Argentina, Atenas vence Echague no Carlos Cerruti

Foto: Diego Roscop/LaLigaNacional.com.ar



Ê Baxley, tá devendo no Atenas hein......enquanto Baxley vai devendo ao meu ver, mais uma vitória do Atenas na LNB Argentina. A da vez é o Echague que segue contratando, dispensando e tentando montar algo forte pra ser competitivo nesta Liga Nacional, algo que foi em poucas partidas e até parecia que o Atenas hoje teria facilidade, só que não foi tão bem assim não, só no último quarto para a equipe de Córdoba chegar lá e a tranquilidade na vitória.
Primeiro quarto que além dos equilíbrios, tivemos altíssimos erros e um quarto bem frio no Carlos Cerutti em Córdoba, com isso tudo indicava terminar assim, até o ponto que Diego Lo Grippo aparece bastante e o Atenas abre até 10 pontos, mas o Echague diminuiu a vantagem e melhorou na partida apesar do 27 a 18 a favor do Atenas,
No segundo quarto, Atenas apertava o passado, via o Gerbaudo meter bolas de 3 sem parar e uma abertura de 35 a 18 onde tudo parecia que o placar fácil viria, mas não foi tão bem assim aos comandados do Gustavo "Zurdo" Miravet. Embora o Atenas tomou o quarto com o basquete de sempre, o Echague buscou forças pra reagir e descontar vantagem, 44 a 35 na ida para o intervalo e "el griego" na frente, falo do Atenas.
Na volta do intervalo, Davis e Nocedal(que já jogou aqui na Liga Sorocabana)fizeram o Echague chegando ao jogo e a vantagem baixou pra 1 ponto, com direito a muito equilíbrio depois disso. Até que o Echague teve altas chances de virar o placar, mas Lisandro Rasio entrou muito bem e fez com que a equipe do Atenas chegasse na frente, até escaparam no placar mas depois Davis-Solano apareceriam no último quarto para baixar a vantagem apenas pra 3 pontos. Só que isso durou pouco, durou porque o Atenas chegou no jogo, apertou o passo na defesa e no ataque também, o Atenas volta a vencer um jogo que o último quarto fez a diferença. Bachynski fora por 5 faltas, e o Echague que já não tinha aquela rotação, agora tinha só piorado........com isso o Atenas só subiu a vantagem, Lábaque e Mickeal liquidaram a fatura do jogo e a vitória por 90 a 77 em atuação assim de último quarto foi o suficiente em jogo que até caberia um pouco mais de facilidade e não esperar o quarto final pra apertar o passo.
Cestinhas/Maximos Puntuadores: Atenas teve 20 pontos do Pete Mickeal, 17 do Roquez Johnson, 16 do Baxley, 11 do Lo Grippo e 10 do Lisandro Rasio. Já o Echague teve 26 pontos do Solano, 16 pontos do Nocedal e 12 pontos do Davis.

Nenhum comentário: