sábado, 19 de novembro de 2016

Na cobertura in loco do NBB, Franca vence Paulistano graças a César

Jogo resolvido no final, vitória importante e festa francana com direito a muitos abraços da comissão técnica e dos jogadores....emoção de uma vitória após uma atuação nada boa na quarta em Sorocaba. Jogo na resolução do final e assim Franca se redimiu no NBB sobre o Paulistano. É do resultado do placar da foto que o Blog fala.
A primeira coisa que gostaria de falar, que o Lucas Dias não foi bem disso é fato, agora depois querem que eu faça como todo mundo com relação a Gustavo de Conti que é ficar fazendo média. O Lucas Dias comete 1 simples erro, e recebe todos os xingamentos do mundo e até o famoso "vai tomar no c..." que até daqui escutava e bota o cara no banco já de cara......é esse treinador que alguns querem botar na seleção. Queimou o Lucas Dias por causa de um erro e num começo de jogo apenas......depois eu que sou chato em perceber análises assim. E Média tem na padaria e não no esporte.
E quase que Franca deixou escapar a vantagem toda construída durante grande parte do jogo e por erros próprios......a sorte é que tinha aquela do César pra resolver e acabar com o jogo em si.
E o Toyloy? Ele anda mais lento que o normal ou estou vendo demais? A lentidão pra quem já foi mais disposto é algo que deu pra ver. Também dá pra ver do lado francano é o Alexey acabando com o jogo em assistências, em bandejas e demais e sem falar que vivi pra Du Sommer ficar dando toco e até enterrando bolas, o ex Winner Limeira foi dar calor na turma do Paulistano.
E o Paulistano? Na hora que tinha que chegar mais perto do placar, sempre faltava algo, e assim foi a equipe do Gustavo de Conti.
No primeiro quarto de jogo, muito equilíbrio....muito equilíbrio mesmo embora Franca começou bem ainda mais com Antônio sendo atuante, e o Paulistano se acertando ainda mais com Eddy. Franca até abre vantagem, mas permaneceu com a vantagem no 20 a 16 no fim do quarto. Já no segundo quarto, o Paulistano até abre rápida vantagem que Franca com defesa, com rebotes.....se acerta e o ataque com Pedro, com César, Cipolini e sem contar no Alexey enquanto esteve em quadra chegando a passar a frente e mantendo a vantagem na última parte do quarto e no final 40 a 36, Franca na frente sobre o Paulistano conforme a foto abaixo:
Antes de falar do segundo tempo(dois outros quartos), agora entendi porque algumas coisas mudaram no Paulistano, botaram o mesmo locutor/DJ de Limeira e Rio Claro.....não sei porque precisava de certas coisas, não era pra tudo isso. Tinha coisa que em solo limeirense o mesmo não fazia, poderia repetir o que fazia lá e não querer botar algo como se forçassem a barra.
Na volta do intervalo, foi o quarto onde a dupla Alexey-Du Sommer foi dar certo de fato. Alias, viver pra ver Du Sommer ser destaque, é o que o lado verdadeiro precisa dizer. Du Sommer dando tocos, dando enterradas e com direito a batuta do Alexey(onde o tempo de Campo Mourão fez bem para ele) para abrir e administrar uns 10 pontos de frente onde ficaram trocando pontos, e essa troca de pontos não ajudaria ao Paulistano de jeito nenhum. Com tudo isso, 59 a 51 antes do último quarto, Franca do Helinho treinador na frente.
Último quarto, Pedro, Alexey, Cipolini e o elenco francano seguia a manter os 10 pontos de frente onde parecia que o Paulistano não reagiria, até que surge a principal proposta de Gustavo de Conti.....o famoso abafa na marcação pressão e isso fez o Paulistano chegar ao placar além de perdas de bola com a do Antônio, a Toyloy e Du Sommer que ficou fora por 5 faltas e além do Dedé machucar a mão em outro lance.......assim o Paulistano acreditou no placar e com Jhonatan principalmente onde esteve no quarto dele. Vantagem que só caiu pra 1 ponto ainda mais quando Georginho foi para os lances livres, converteu apenas 1 deles.
Eis que quase última posse francana e o César faz isso, após a abertura de posse: https://twitter.com/NBB/status/799752572865122304 , ou seja acontece a vitória francana com o Paulistano tentando até a bola pra empatar mas nada feito e baita vitória para Franca enquanto o Paulistano terá que se organizar pra quinta-feira e o jogo contra o Uniceub Brasília. Já Franca terá o Pinheiros com direito ao rádio transmitindo além da transmissão no facebook.
Cestinhas do jogo/Maximos Puntuadores: Lado francano teve 19 pontos do Cipolini, 15 do Pedro e 13 do Alexey. Já o lado do Paulistano teve 3 jogadores cada com 11 jogadores e mais nada, falo de Renato Carbonari,
Em outro jogo do dia, tivemos vitória bauruense por 84 a 70 sobre a Liga Sorocabana no NBB.






RÁDIO É RÁDIO!!!
É ela que se liga na temporada e disso não adianta. 5 rádios transmitindo, é raro outras entrarem no meio e disso é fato.  E estas 5 rádios são a Difusora, Hertz, Gol & Rock, Rádio Poliesportiva e até as vezes tem NBB. Rádio que também se ligar nos jogos.
Eis fotos!!!
















GALERIA DE FOTOS
Aquela galeria conhecida por aqui, com as imagens agora do jogo, como em toda postagem, com os bancos, hino nacional, sem falar nas entrevistas da turma da Web ou até das rádios Francanas como sempre e além de demais outras, Só um lembrete no meio desse post, o Blog do Igor está nas redes sociais através do @blogdoigor05(no twitter) e facebook.com/blogdoigor05. É isso!!!

























É isso! E deu Franca na Capital paulista......

Nenhum comentário: