segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Coritiba 0 x 1 Vitória: Série A 2016 no blog!

Foto: Giuliano Gomes/PR Press



1 jogador, 1 vitória e condição para os outros se complicarem.....assim a faca e o queijo está lançado antes dos 5 da tarde dos 3 jogos que valem rebaixamento da tarde do domingo que só 1 vai sair triste nesse meio.
Não adiantou nem as rádios de Porto Alegre transmitirem o jogo, a vida colorada se complica....ou Figueira tem que vencer o Sport além da vitória simples colorada ou além da vitória por 5 gols de diferença do Inter somado ao Vitória tropeçar no Palmeiras(todo reserva certamente) faz com que o Internacional se safe da série B, algo que cairia pela a primeira vez. Já o Vitória faz um resultado e muito graças a Marinho na famosa jogada sozinha para conseguir tal feito, até penso que deveríamos ter estátua para ele por ter salvado o clube, que nem o Kléber Gladiador no Couto Pereira.
E o jogo desta segunda última na noite? Além do golaço do Marinho onde passou por meia zaga coxa-branca....tivemos um Vitória com vontade de vencer enquanto o Coritiba na famosa marcha lenta esteve durante o jogo. Nem adiantava ter posse de bola, ter domínio onde as bolas mal chegavam no goleiro Fernando Miguel.
Já na segunda etapa, duas defesas do Fernando Miguel em oportunidades do Wallison Maia e no chute do ex Palmeiras Leandro e o Vitória ia se segurando como pode, embora também teve oportunidades de ampliar o placar, algo que o goleiro Wilson não deixou. Quando Argel botou Amaral no lugar do Marinho com quase 40 do segundo tempo, era o anúncio pra fechar tudo e nem isso o Coxa aproveitou pra arrancar um empate ao menos e o alívio veio após o fim de jogo do lado rubro-negro baiano na vitória mais importante da temporada e quem diria que o Argel vai salvar alguém.....algo que durante o ano não merecia de jeito nenhum, por tudo que o Vitória fez. Não é porque tá pra se salvar que não posso deixar o que falei durante a temporada e tome Barradão com público contra os reservas palmeirenses(certamente). Já o Coritiba, já se salvou pelo o gongo, parece que vai manter o Carpegiani e esse briga pra não cair tem que acabar, mas lá nos lados do Couto Pereira pensam sempre pequeno com relação e poucos tem coragem de falar, mas preferem se preocupar ultimamente em vitimização, preferem se preocupar com coisas que no final fazem do Coritiba não passar do mesmo......vamos ver 2017 como será mesmo restando um último jogo.

Nenhum comentário: