domingo, 9 de outubro de 2016

Paraná 5 x 3 CRB: Série B 2016 no blog!

Foto: Geraldo Bubniak/AGB/Estadão Conteúdo




Jogo da noite, que o Blog do Igor esteve ligado.....ainda bem que existem pessoas que nos compreendem a situação atual do Blog, problemas técnicos e demais.
Parece que todo o jogo com o Paraná você não pode desligar a TV, nem o rádio e nem nada........mais uma vitória fácil quase ia para o espaço. Só tiveram que se aliviar com um quinto gol surgido no final......é tanto mico, é tanta várzea que até tem cansado falar, o Paraná não merece tanta desgraça, tanta coisa que tem ocorrido por lá e que só afunda o clube e não é de hoje, as caras mudam mas a asneira, a várzea não para.
A primeira etapa, numa atuação espetacular. 3 a 0 aberto, após uns 15 minutos que foi jogo emperrado, faltoso e chato. 1 a 0 ocorreu quando Nadson cobrou escanteio na área, Alisson sobe mais que os jogadores regatianos(o Galo de Maceió, o CRB) e marca o gol. Já o 2 a 0 e o 3 a 0 surgiu apenas no fim do primeiro tempo, e ainda teve tempo do Fernando Karanga perder gol incrível......pra ver como anda tudo.
2 a 0 com Wellington Reis desviando, 3 a 0 com Diego Tavares recebendo bola do Karanga para marcar.....e tudo encaminhava pra vitória fácil na Vila Capanema.
Na segunda etapa, ataque contra defesa. CRB tentando se recuperar e o Paraná jogando por 1 bola. Até que a expulsão do Flávio Boaventura aconteceu e tudo mudou, o CRB que já atacava antes, agora mais ainda.....pressionou apesar do Paraná ter aberto 4 a 0 com Fernandes.
Tudo resolvido? Que nada......o CRB desconta em sequência com o Zé Carlos(Zé do Gol em Criciúma como diria Mário Lima) e depois de novo ele, no momento...4 a 2 no placar e jogo que mudou de vez, ainda mais quando o 4 a 3 aconteceu, Marcos saindo mal do gol e Adalberto antecipou legal para marcar e botar fogo no jogo.
No final, o alívio verdadeiro paranista além do apito final, foi o 5 a 3 quando houve a penalidade no toque de mão do jogador do CRB e o Nadson bateu para o alívio final.
E mais uma prova que o CRB não consegue reagir, o que se passa com o Galo de Maceió?
Outros jogos do dia: Sampaio Corrêa 2 x 0 Luverdense, Atlético GO 3 x 0 Avaí, Joinville 0 x 0 Paysandu, Oeste 1 x 1 Ceará, Vasco 1 x 0 Londrina. Bahia x Tupi, o único jogo do domingo na série B.

Nenhum comentário: