domingo, 9 de outubro de 2016

Cruzeiro 2 x 0 Ponte Preta: Série A 2016 no blog!

Foto: Agência Estado




Jogo que se tornou tranquilo e fácil, assim o Cruzeiro pra festa celeste venceu no ÚNICO jogo da rodada neste sábado já que o restante dela continua já neste domingo......a atuação pontepretana sinceramente me fez lembrar o 3 a 0 que o time do Eduardo Baptista levou do Atlético MG no Horto, a mesma coisa. Não lembro da Ponte dar chute a gol do Rafael, só lembro de pressão levada e de Cruzeiro dominante.
Claro que enquanto estava 0 a 0, o jogo esteve chato, sem emoção e truncado demais. Só que na falha da zaga pontepretana ainda mais em cima de Nino Paraíba, o gol cruzeirense aconteceu e sempre com ele, falo de Ábila na bomba sem chances para Aranha, 1 a 0 no placar.
Depois disso, o Cruzeiro começou a controlar o jogo, já que a Ponte pouco chegava(até uma das raras chegadas foi com o William Pottker). Na segunda etapa, nem as alterações fizeram a Ponte reagir no jogo e com isso o Cruzeiro dominava tudo, com o 2 a 0 só acontecendo aos 35 minutos quando Robinho fez o gol após contra-ataque armado pelo o Cruzeiro.
Resta perante a um jogo tranquilo e a atuação segura de um lado e patética do outro.....dizer que o Cruzeiro deu um desafogo pra lá embaixo enquanto a Ponte ficou ali.
Domingo, ou seja, daqui a pouco tem mais. Destacando ao menos 3 jogos: Figueirense x Botafogo(No Scarpelli), América MG x Palmeiras(em Londrina) e Flamengo x Santa Cruz(no Pacaembu).

Nenhum comentário: