sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Na LNB Argentina, Quimsa vence com extrema facilidade Echague

Foto: La Liga Nacional



Jogo que o Blog do Igor esteve ligado na noite da Liga Nacional Argentina e olha......não me lembrava de equipe marcando só 44 pontos numa partida, até lembro de jogo no NBB nesse desnível todo, mas na Liga Argentina não me lembro a última vez que teve um resultado desse tamanho e olha que Echague já chegou a ganhar jogo, já chegou a dar trabalho a outras equipes mas não desse jeito de marcar apenas 44 pontos. E deu ainda sorte que o Quimsa deu uma tirada de pé monstruosa, só marcando apenas 86 pontos, porque do jeito que estava......poderia chegar a uns 110 pontos brincando.
Jogo em si, só o primeiro quarto onde teve equilíbrio de ambos os lados embora o Quimsa abriu 5 de frente no 18 a 13. Depois disso, só deu Quimsa. Era Gallizzi aparecendo bastante, McHopson, Romano, "Chuzito" González e até o garoto Lucas Martínez que está sendo usado pelo o Sílvio Santander de forma bem acentuada tiveram grandes atuações. Na verdade o Quimsa teve a grande maioria de seus jogadores tendo a atuação e transformando o jogo em facilidade, só lembrando que o Echague estreava o Keeling na troca de estrangeiros na equipe de Paraná.
No intervalo, a vantagem estava em 35 pontos....um 50 a 18 que só uma catástrofe pra tudo mudar, mas não mudou em nenhum instante e todo mundo pode jogar.
E o Echague jogando assim leva uma feia do Olímpico sábado, o Quimsa transformou o jogo em facilidade e nem dá pra falar muito além disso.
Cestinhas/Maximos Puntuadores: Quimsa teve Gallizzi com 16 pontos, 15 do "Chuizito" González e 10 do McHopson. Já o Echague teve Bachynski com 10 pontos e mais nada.




E O QUE MAIS TIVEMOS NA LIGA NACIONAL ARGENTINA E O QUE VAMOS TER?
Tivemos o Ferro atropelando o Quilmes no placar sonoro de 84 a 54 jogando no Héctor Etchart(http://basquetplus.com/articulo/ferro-no-le-dio-chances-quilmes-84-54-de-la-mano-de-clemente) e também teve vitória do Argentino de Junín dentro do Fortín de Las Morochas sobre o Peñarol no 84 a 70(http://basquetplus.com/articulo/argentino-fren%C3%B3-otro-puntero-en-el-fort%C3%ADn-83-70-pe%C3%B1arol) e o jogo entre San Lorenzo x Gimnasia foi cancelado pela a intoxicação que tirou muitos jogadores e gente da comissão técnica da partida, vão ter que remarcar outra data para a partida.
E nesta sexta, teremos La Unión x Libertad como o único jogo do dia na LNB Argentina.

Nenhum comentário: