sábado, 8 de outubro de 2016

Marreco Futsal 5 x 3 Atlântico Erechim: Playoffs LNF 2016 no blog

Foto: Adolfo Pegoraro




Mais playoffs da LNF.....com o Marreco Futsal saindo na frente no playoff contra o Atlântico de Erechim em jogo que teve laços de dramasticidade.
Falando do jogo......já de cara o Marreco saiu na frente com o gol do Mancha, mas depois tomou pressão e conseguiu o empate quando o Nenê chutou, a bola foi na trave e voltou pra ele pegar o rebote e empatar o jogo para o Atlântico. Volto a desabafar sobre a falta de resumos bons falando do futsal, quem tem que depender deles pra saber de resultado....não se dá bem.
Depois disso, muito equilíbrio, jogo lá e cá e qualquer um poderia virar o jogo.......embora a primeira etapa terminou desta maneira lá em Francisco Beltrão.
Na segunda etapa, o jogo seguiu equilibrado e quem virou foi o Atlântico quando Nenê recebeu de Henrique e no chute por baixo garantiu a virada no placar para o Galo: 2 a 1 para a equipe gaúcha.
O Marreco teve que se virar, embora se abrisse demais poderia tomar o terceiro e se complicar de vez. Mas teve força pra chegar ao resultado e virar o placar. Canhoto, depois Banana e a virada dramática ao Marreco aconteceu. Só que logo após o Nenê, deixou tudo igual, 3 a 3 e placar indefinido a vista. Mas 1 minuto depois, Oitomeia vira o jogo pra festa do Marreco em Francisco Beltrão.
Depois disso, pressão do Atlântico com direito a goleirolinha e o Marreco teve que aguentar a essa pressão, mas no final o Marreco liquidou o jogo, quando numa  jogada de contra-ataque, o goleiro Nando acabou fazendo o quinto gol dos paranaenses. O Atlântico terá que vencer e forçar a prorrogação, já o Marreco joga por empate pra chegar lá. No próximo sábado o jogo da volta em Erechim.
Outros jogos na sexta e no sábado: Concórdia 1 x 1 Assoeva, Floripa Futsal 2 x 4 ACBF, Umuarama 1 x 5 Corinthians e São José 3 x 3 Joinville. Daqui a pouco em outro post falarei do jogo da Copagril contra o CAD Guarapuava.

Nenhum comentário: