quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Observações, Opiniões e tudo mais nesta madruga

Vamos aos detalhes, o Blog também não se esquece do resto das coisas......





-Quero começar com o esporte de Brasília.....o Brasília Vôlei se prepara para a Superliga, disso você sabe. Agora o que se ficou sabendo e virou oficial foi da confirmação de amistoso, além dos amistosos contra o Praia, agora tem mais um amistoso confirmado, jogará contra Rio do Sul fora de Brasília e até estão negociando jogos por lá, que não façam igual o basquete que tá pensando em 1 jogo pra torcida e imprensa irem e o outro amistoso a portas fechadas(VAI ESCONDER JOGO DE TODO MUNDO, É MOMENTO DE ATRAIR O TORCEDOR E NÃO DISSO)....aqui a notícia pra não deixar dúvidas: http://brasiliavolei.com/portal/brbbrasilia-volei-confirma-mais-amistosos/
-Que fim levou o segundo amistoso do Uniceub Brasília? Camisa preta vestida, e jogo onde um time que é anulado e marcado apenas 5 pontos num quarto, certamente iria perder e deu Basquete Cearense por 89 a 56. Espero que na confirmação a turma do Uniceub Brasília reveja tudo isso: http://bsbsports.com.br/2016/09/uniceubcartao-brbbrasilia-perde-segundo-amistoso-contra-basquete-cearense-proximos-jogos-acontecem-em-brasilia/
-Na Série B(sim, tivemos série B mesmo com os jogos rolando....que fase, ao menos a A será quarta e quinta, quarta com feriado e sem Voz do Brasil), tivemos o Bragantino vencendo 2 a 1 o Sampaio Corrêa e o Atlético GO fazendo 2 a 0 no Luverdense(http://portal730.com.br/atletico-goianiense/com-facilidade-atletico-vence-luverdense-e-assume-a-lideranca-da-serie-b)
-Alias, no Goiás contratou-se Gilson Kleina pra tentar algum milagre e o Givanildo Oliveira treinará o Náutico....assim mudanças nos treinadores do Futebol Brasileiro.
-E o fim de feira?? Canindé sendo leiloado em novembro e a diretoria rubro-verde faz o jogo contra o Guaratinguetá ser jogado em Osasco....depois dessa, triste fim lusitano, diretoria sem vergonha como várias outras e tem gente que ainda tem a cara de pau de puxar saco e fazer média.....é desanimador.
-E os Jogos Paraolímpicos começarão com a cerimônia, a Tocha já está no Rio e Sportv e TV Brasil farão a cobertura para o Brasil do evento. Alias, jogos esses que o Brasil estão lá, e me lembro de uma fala do Fernando Nardini que diz tudo: Já passou do tempo de ser só superação, eles são profissionais(algo do tipo que não vou me lembrar agora, mas que me complementou nesse quesito). Tentarei ficar ligado se a motivação e a correria deixarem direito.....
-No Tênis, tivemos pedaço das quartas de final do feminino e do masculino. O Gael Monfils venceu sem tantos problemas o Lucas Pouille e o Tsonga abandonou após estar perdendo por 2 sets a 0 do Djokovic(Djokovic com lesão, teve abandono em rodadas anteriores e agora essa do Tsonga, o Sérvio está agradecendo tanta sorte assim, embora claro que ninguém quer ganhar título sem jogar). Já no lado feminino da chave, a Kerber eliminou a Vinci e a Wozniacki acabou com a aventura da Sevastova no torneio. Nesta quarta, as outras quartas de final.
-Ainda no tênis, uma baita história(claro que está em Inglês o link) de vida que ocorreu com a Croata que eliminou a Radwanska, falo da Konjuh, algo que o Fernando Nardini citou domingo no meio da transmissão da ESPN: http://www.tennisgrandstand.com/tag/antonia-konjuh/
-E o Edu César e seu ótimo Papo de Bola? Tá de volta! Já o Edmundo saiu da BAND como já se confirmava faz meses. E por mais que o Trajano tem seus inúmeros defeitos(o principal é ideologia política que a mim não faz parte), ao menos não foi hipócrita em forçar uma certa história de clubes e gostos políticos(ao contrário de um certo Kfouri), há coisas que se botar na balança até se concorda, e outras não....falo da entrevista dele na UOL sobre alguns momentos.
-Alguns resultados das Eliminatórias Européias Rússia 2018: https://twitter.com/NINNok/status/773265001339559938 e https://twitter.com/NINNok/status/773265277932990464
-Desculpa o desabafo: O Botafogo não tinha dinheiro pra comprar jogador? Então porque foi querer ir atrás do Maicon se não tivesse dinheiro e tivesse todo quebrado? Tem algo estranho e de um lobby daqueles......se não tem dinheiro, não iriam procurar o jogador que não vai aceitar jogar a preço de banana por aqui só pra recuperar fisicamente(que nem a história do Leandrinho no Pinheiros, indo pro basquete)....to sem entender nada mais, to caducando ou estou chato mesmo.
-Pella, Delbonis, Delpo e Mayer.....assim o quarteto do capitão Orsanic pra semifinal contra a Grã-Bretanha que provavelmente tem Andy Murray no meio. É parada dura, a vista.
-No Basquete, nesta quarta e nesta quinta a rodada do Paulista de Basquete que não para, agora......na LNB Argentina além dos amistosos(resultados aqui: https://twitter.com/fedetoral/status/773340772708024320) temos a movimentação dos clubes por lá que está assim: http://basquetplus.com/articulo/el-mercado-de-la-liga-as%C3%AD-se-est%C3%A1-armando-la-201617
-Aqui podemos dizer que tem times fechando elencos, como Caxias do Sul e o Vitória também bem quase lá, estranha apenas ver que em Macaé nada se fala, nada se noticia......
-E começa a venda pra fase da Liga Sul-Americana em Comodoro Rivadavia no ginásio Sócios Fundadores. Na conta deles de Facebook(https://www.facebook.com/GimnasiaComodoro/) dentro dos comentários se vê eles falando os preços pra quem é sócio e pra quem não é Sócio.....pra quem puder ver in loco o espetáculo da Liga Sul-Americana em seu grupo A.
-Fase secundária da Liga de Desenvolvimento e tivemos Vitórias de São José, Metodista São Bernardo e Franca....a fase tá rolando lá em São Bernardo e está tendo até a turma do site da Liga transmitindo, informei.
-Enquanto existe dirigentes se preocupando com o banal, as coisas graves que impedem a liga de crescer como nível péssimo de arbitragem e por ai vai continuam.....depois eu que sou o chato da história.
-Finalizando o post: Gostei de ver a Rádio Planalto AM 890 e sua equipe esportiva com o Kleiber Beltrão in loco de Manaus transmitindo o jogo da seleção brasileira.....tem que ser por ai mesmo, faltava isso em Brasília, coisas assim....que se continue desse jeito.







É isso e logo tem mais!
Ainda não segue o blog nas redes? No twitter é o @blogdoigor05 e no facebook o facebook.com/blogdoigor05(a página oficial do Blog do Igor no facebook).

Nenhum comentário: