quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Argentina vence Ucrânia e está nas quartas da Copa do Mundo de Futsal

Foto: Pasión Futsal




Olha, que jogo dramático, na prorrogação na vitória em cima da Ucrânia e a Argentina segue em frente avançando as quartas de final. 1 a 0 chorado, disputado, sofrido e a Argentina seguindo na Copa do Mundo de Futsal.
Como foi o jogo? Primeira etapa de domínio Argentino em grande parte do tempo, no comando dos irmãos Vaporaki, na trama que quase deu em gol do Berruto, no chute pelo o alto do Basile, eis as melhores oportunidades Argentinas no primeiro tempo. Depois disso, a primeira chance ucraniana com o Sorokin onde a bola passou perto e a Ucrânia chegou a equilibrar todas as ações em Bucaramanga para que no final do primeiro tempo ficasse no 0 a 0.
Na segunda etapa, vi muita disputa de bola, vi muita correria de ambos os lados e sem contar no goleiro ucraniano aparecendo demais no jogo. Também teve a chance que o Berruto sem goleiro furou na finalização, era o gol argentino naquele instante e no final um 0 a 0 pra forçar a prorrogação.
Prorrogação que no primeiro tempo dele houve bastante equilíbrio e não teve tantas chances assim, mas no segundo tempo dela a consagração Argentina. Depois da bola na trave do Wilhelm, o gol Argentino quando no tiro livre porque a Ucrânia já havia avançado as 5 faltas.....teve a chance com Leandro Cuzzolino e a Argentina fez o 1 a 0 que teve que se segurar até o final com a pressão da Ucrânia até com goleiro-linha e a classificação as quartas de final, Argentina em um momento sensacional e só esperando Itália ou Egito nas quartas que no momento que a postagem está saindo estão jogando a prorrogação empatados em 3 a 3.
E fiquem com o gol Argentino no registro que pegaram das tribunas de Bucaramanga: https://twitter.com/pasionfutsal/status/779124250510843904

Nenhum comentário: