quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Argentina 1 x 0 Uruguai: Eliminatórias Copa 2018 no blog

Foto: Goleada Info(@goleada_info no twitter)





Dramático, emocionante, porém a vitória Argentina na volta de Messi pra seleção(após toda a mudança, e até conversa pra convencer a não deixar de jogar na seleção) aconteceu e o palco foi Mendoza para esta volta e jogo perigoso contra a seleção uruguaia.
Os primeiros 45 minutos de jogo foram simplesmente absolutos no quesito quem foi dominar o jogo, era até 75% de posse e sem contar nas chances criadas ao montes dos comandados de Edgardo Bauza(Bauza estreou na seleção argentina). Era bola na trave do Dybala, era Di Maria sem concretizar jogada, era Gimenez travando bola do Messi e de tanto insistir o gol argentino pra festa argentina saiu em Mendoza. Messi domina a bola, teve o espaço, bateu, a bola desviou na zaga uruguaia e enganou Muslera para o placar aberto por lá.
E a expulsão do Dybala por reclamação pois já teve cartão amarelo em falta? Expulsão que até o Dybala chorou se lamentando por isso, alias expulsão que quase faz o jogo ir para o espaço de fato.......
Na segunda etapa, o Uruguai foi pra cima, viu que poderia empatar o jogo, até teve a sua melhor chance nas mãos do Cavani. E a Argentina teve que segurar até o final o sufocante jogo, onde até vimos Messi ser aplaudido, vimos Mascherano super elogiado(jogou uma bola daquelas, o 14 argentino) e mais 3 pontos pra ficar na liderança das Eliminatórias em jogo duríssimo e que só a vitória interessava. Jogadores se abraçavam, Bauza vibrou e a torcida vai feliz pra casa.



ALÉM DAS VITÓRIAS ARGENTINAS E BRASILEIRAS.....
Tivemos mais eliminatórias com as vitórias da Bolívia em La Paz por 2 a 0 sobre o Peru, tivemos a Colômbia ganhando por 2 a 0 da Venezuela e o jogo onde o Paraguai ganhou no Defensores Del Chaco por 2 a 1 sobre o Chile na rodada das Eliminatórias para a Copa 2018 na Rússia.

Nenhum comentário: