sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Vitória vence Coritiba e sai na frente na Copa Sul-Americana

Foto: Ítalo Oliveira/Arena Rubro-Negra






É de mais um 2 a 1 no confronto entre os dois, igual se repetiu dias atrás no Brasileiro lá em Feira de Santana. O Vitória de novo precisando da segunda etapa e até de um pouco de sorte para simplesmente conseguir a vitória e sair na frente, embora tudo será decidido no Couto Pereira na volta, já que um simples 1 a 0 dá Coxa na próxima fase.
A primeira etapa.....ao contrário do que alguns portais e lugares querem destacar, vi um Coritiba melhor e até criando oportunidade mais que o normal, e com Vitória pouco chegando.....até que o Vitória teve a penalidade em suas mãos, mas Kieza pegou a bola e bateu pra fora a penalidade. O Coxa chegou no seu intento quando Dodô cruzou e Evandro tocou pra dentro marcando o 1 a 0 do Coritiba que já merecia ter chegado ao gol faz tempo e a primeira etapa termina ao som de vaias na Fonte Nova.
Na segunda etapa, o Vitória volta melhor, já com Marinho finalizando duas bolas e Wilson fechando o gol para o Coxa. E de tanto insistir, o empate veio....Cárdenas derrubado claramente e penalidade em favor do rubro-negro baiano: Desta vez Diego Renan bate e marca o empate na Fonte Nova e neste intervalo, em 4 minutos surge a virada quando o Luccas Claro corta mal o cruzamento vindo da direita e o Kieza só desvia para o gol, meio que agradecendo a furada alheia e com isso só teve que esperar o fim de jogo para manter o 2 a 1 por mais que o Coritiba continua parando naquela fraqueza de sempre que se salvar do rebaixamento terá que ter estátua no Alto da Glória para o Kléber Gladiador.
Jogo da volta no Couto Pereira cheio das indefinições......

Nenhum comentário: