quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Série A 2016 nesta quarta

É incrível, porém é verdade....o Campeonato Brasileiro vai continuar durante as Olimpíadas, um absurdo total. Vamos aos jogos desta quarta.
Fotos do post: Chico Ferreira/Futura Press, Giuliano Gomes/PR Press, Luiz Tito/ Estadão Conteúdo e Aldo Carneiro/PE Press





SANTOS 0 X 0 FLAMENGO
Já começo dizendo que os dirigentes Santistas só tem titica na cabeça(pra não falar um palavrão que você pode substituir mentalmente quando tiver lendo essa primeira linha) para vender mando de campo e botar para a Arena Pantanal em Cuiabá o jogo onde lá é maioria Flamenguista, se fosse Londrina ou alguma cidade onde não falta santista ou para um Pacaembu....é uma coisa, agora pra Arena Pantanal foi o famoso tiro no pé que aí desta vez nem pode-se jogar culpa para o resto.
E não é que vivi para o Flamengo ser descaradamente prejudicado? Bola tocando na mão do Caju no último lance do jogo, e penalidade que levaria a vitória rubro-negra. Meteram a mão no Flamengo de forma absurda.
E o jogo? Esperava demais desse jogo, jogo ficou devendo horrores e além de jogadas mais ríspidas....a primeira etapa só teve uma melhor chance na bola do Vitor Bueno no travessão, só para ter uma ideia do quanto o jogo foi nada criativo.
Na segunda etapa, principalmente nos últimos 15 minutos finais com direito a Mancuello mandando bola na trave só deu Flamengo, só deu Flamengo na tentativa de atacar e ainda no fim de jogo o final foi emocionante com os dois times tentando algo. Um 0 a 0 que ficou a cara do resultado mesmo.






ATLÉTICO PR 2 X 0 CORINTHIANS

Não Quero ser estraga prazer ou algo do tipo, pois não to aqui pra fazer média. O Walter teve a sua noite, 3 gols em 1 semana sendo 2 nesta quarta e isso já é muita coisa, agora quero ver quando que o Walter terá estopim mais calmo para segurar estas situações ainda mais quando não tiver rendendo nada? Vai mudar a camisa de novo? Vai se irritar com todo mundo? Por isso que estou longe de média por aqui
Só sei que o jogo deu sono, teve nas melhores chances do primeiro tempo a bola em que o Cássio espalmou e na segunda etapa o Atlético conseguiria a vitória apesar do Corinthians ter levado perigo no chute do Elias. Os últimos 15 minutos finais na Arena da Baixada foram uma tortura para todo mundo, até o gol do Walter quando a bola sobrou pra ele de forma até chorada de fato, festa rubro-negra e o Corinthians parou por ai.
O Segundo gol atleticano foi sair de uma cobrança de falta na barreira onde o zagueiro escorrega e o Lucas Fernandes(ex Avaí) puxando contra-ataque para o Walter ser bem para ele mesmo. Walter 2 x 0 Corinthians que tome de pressão e imediatismo sobre TODOS.
Baita vitória atleticana.





VITÓRIA 3 X 1 CORITIBA
Verdades são verdades no jogo de Feira de Santana, e uma delas é que após alguns jogos.....o Vitória na famosa produção de ataque aconteceu e quando parecia que nada ocorreria ainda por cima, enquanto isso......o Coritiba pode botar o Guardiola que simplesmente não vai resolver o problema, é muita coisa errada, é muita inhaca, é muito jogador fraco e no final tem que ver gente dizer que qualquer coisa tem culpa menos as incompetências que vivem o Coritiba, ahhhh e ainda volto a dizer sobre se o Coritiba cair pra B é capaz de não voltar mais. É muita arrogância, é muito erro, é muita coisa podre que quem acompanha outras praças percebemos isso e ainda terá gente a tapar sol com a peneira. A atuação do Coritiba, foi mais uma na mesma pasmaceira de antes enquanto 1 time produzia e fazia.
Só lembrando que o jogo foi em Feira de Santana pelo o papo do Barradão estar isolado para treino de equipes que jogam o futebol das Olimpíadas.  Alias, como reformaram o gramado de Feira de Santana hein(o Ceilândia jogará por lá contra o Flu de Feira e jogará num tapete), e ficou sensacional, agora a iluminação até pra relato in loco.....boa de um lado e de outro, a famosa farra.
E o jogo? Tivemos uma primeira etapa que até o Vitória começou na frente pressionando mas depois teve o Coritiba equilibrando as ações passado o susto inicial, o Fernando Miguel fez 2 importantes defesas e mais nada aconteceu numa primeira etapa que foi ruim.
Segundo tempo, e o gol do Coxa de cara aos 2 minutos, cruzamento e Raphael Veiga sozinho cabeceando pra abrir o placar. E se não é o Fernando Miguel.....teria tomado o segundo.
Depois disso, o Vitória apertou demais tirando Dagoberto, tirando o Amaral e entrando com Flávio e Vander. Pressão rubro-negra baiana em Feira de Santana e o gol veio no presentão do zagueiro do Coxa. Cárdenas cruzou e Juninho cortou num golaço mas contra, 1 a 1.
A virada era questão de tempo, apesar de não parecer que aconteceria e que tudo cairia igual outros jogos. Até que, 42 do segundo tempo o Marinho resolve pegar na veia, chutar de fora da área e marca um golaço sem chances pra Wilson, um foguetaço para o 2 a 1. E pensa que acabaria tudo assim? Que nada.
Ainda teve o Kazim perdendo gol incrível em finalização que ele mandou a bola lá pra Curitiba, isolou a bola e na sequência o gol que o Vitória matou o jogo com o Kieza para garantir os 3 pontos para a equipe do Mancini.





SPORT 1 X 1 AMÉRICA MG
Ahhhh se não é o gol do Mark González.......seria pior a quem não foi jogar futebol, empate pra se salvar do pior e sem precisar de palmas. Queria algum relato in loco, já que o som ambiente não deu pra captar o que fizeram no quesito aplauso ou vaias, depois do que vi na cobertura in loco recente com torcedor aplaudindo esforço, não duvido que iria acontecer. Mas  foi um futebol daqueles ruins e o empate é péssimo.
No quesito jogo, o Coelhão tinha aquela de esperar o erro alheio e concluir no contra-ataque. Apesar do Edmílson perder uma oportunidade de cara, o América fazia jogo franco e até criava oportunidades no gol de Magrão enquanto a atuação do Sport era bem sonolenta. Com isso, o gol apareceu quando Danilo marcou no chute de primeira indefensável para Magrão, 1 a 0 para os comandados do Enderson Moreira.
Depois disso, o jogo seguiu na mesma. Sport teve que atacar e o América se encolher no esperado jogo de “ataque x defesa”, mas não adiantava rondar se o Sport pouco criava no gol do João Ricardo(que achei que fez muita cera) e quando tudo parecia a vitória do América, a zaga do Coelhão vacila e o Mark González aparece na área para botar a bola lá dentro e salvar o Sport do pior.

Nenhum comentário: