domingo, 7 de agosto de 2016

Santa Cruz 1 x 2 SP: Série A 2016 no blog!

Foto: Carlos Ezequiel Vannoni/Eleven/Estadão Conteúdo



Mais série A neste domingo, agora com o duelo de tricolores no Arruda com prestígio aos gringos recém contratados do São Paulo, e tinha boatos de que eles não serviriam para o clube, algo que cairia em mais uma crítica do Bauza e da diretoria se bem conhecemos a cabeça da turma do nosso país que não acha que tem que vir nada de fora mesmo se o de fora é melhor que a gente. Enquanto isso no lado do Santa.....a situação segue a mesma, e sem perspectiva de melhora.
Falando do jogo em si, apesar dos primeiros minutos parecerem animados para o Santa, depois disso o jogo cai de produção e o São Paulo começa a equilibrar as ações e conseguiu abrir o placar quando aos 38 do primeiro tempo, teve o Mena cruzando a bola na cabeça do Cristian Chávez que desde quando chegou sempre mostrou um diferencial que o torcedor gosta e caiu como uma luva no time, 1 a 0 para o SP que estreava o André Jardine(eu ia com ele neste momento) que era o treinador do sub-20.
Na volta de intervalo, ou seja, no segundo tempo o Santa volta melhor além da alteração do Jádson entrando em campo. O Santa pressionou demais, com direito a Derley isolando grande chance de empate e esse domínio foi liquidado até aos 15 do segundo tempo quando Cueva puxou o contra-ataque e tocou para Chavez, que escorou a bola para o gol marcando o 2 a 0 do São Paulo no Arruda e se não é Tiago Cardoso em outro lance, já era o terceiro sem surpresas por lá. Ainda teve tempo do Santa descontar no final com o Keno, sendo que teve o Denis minutos antes defendendo penalidade no chute do Grafite. E no final vitória do tricolor paulista sobre o Pernambucano.

Nenhum comentário: