terça-feira, 16 de agosto de 2016

Inter de Lages 3 x 5 Ituano: Série D 2016 no blog!

E o Mata-Mata da série D continua, no final de semana tivemos gente saindo na frente(até destaco o Ceilândia que venceu o Flu de Feira de Santana fora de casa e está perto da vaga com o 1 a 0) e no jogo desta segunda, 2 mil e alguns pagantes estiveram no Tio Vida em Lages para ver a zaga do Inter de Lages falhar de montão e o Ituano ganhar um jogo onde a classificação só vai escapar se realmente um milagre acontecer. Inter de Lages com 3 gols de diferença em Itu, 2 gols de diferença só no caso de 7 a 5 apenas.....a vida lageana tá dura enquanto o Galo de Itu só não se classifica se não quiser.
Falamos do jogo, jogo movimentado e o Ituano eficiente além da péssima atuação do Inter de Lages que não se encontrava. 2 a 0 aberto para o Ituano, quando Morato chutou de fora da área e o Rafael Martins fez o segundo.
Depois disso, o Inter de Lages puxou de sei lá onde para conseguir empatar. 2 bolas do Marcelinho Paraíba, e 2 gols do Petterson no toque de cabeça para deixar tudo igual no movimentado primeiro tempo no Tio Vida.
Na segunda etapa, já aos 4 minutos a virada no desvio do Gustavo e o 3 a 2 para o Inter de Lages. Mas logo após, a zaga falha e o 3 a 3 vem quando Aloísio completa para a rede e o Ituano empata tudo. No jogão do Lages, ainda teria Neto Volpi evitando bola, teria expulsão do Oliveira para o Leão Baio e teria a virada do Ituano quando Pacheco fez o gol. 1 a menos, teve que atacar e abrindo espaço.......mas o Ituano em contra-ataque com Wellington Simião(ex Guarani) fez o quinto e sábado em Itu tem a definição, embora para o Inter de Lages tá difícil, só um milagre enquanto o Ituano tá com a vaga nas mãos, só perde se quiser.

Nenhum comentário: