quarta-feira, 18 de maio de 2016

São Luiz 0 x 0 Caxias: Estaduais 2016 é no blog!

PS: Infelizmente sem foto desta vez!!!!






Segunda divisão Gaúcha no destaque, e um 0 a 0 importante para o Grená jogando em Ijuí onde já tinha perdido na primeira fase quando jogou por lá.
Falando do jogo, tivemos um primeiro tempo com muita disputa de bola, agora futebol de qualidade que é bom nada......jogo que só agradou ao Caxias que estava jogando pra empatar mesmo. O São Luiz de Ijuí assustou principalmente inclusive com ele......falo de Paulo Baier que agora está na segunda divisão Gaúcha jogando pela a equipe de Ijuí e toda falta perto da área é lance para Paulo Baier alçar bola na área ou botar o Marcelo Pitol pra defender alguma bola.
O jogo na segunda etapa seguia na mesma, muita disputa, futebol de menos e ainda de quebra o Cleiton dá aquela escorregada e meio que dá um carrinho na gandula.....lance que merecia até registro de alguém com relação a esta tremenda vídeo-cassetada em Ijuí. Juliano Tatto fez as principais oportunidades do Caxias em chutes de fora e do lado do São Luiz de Ijuí simplesmente além de Paulo Baier teve lances onde o Marcelo Pitol salvou e garantiu o 0 a 0 em Ijuí.
As duas equipes voltam a se enfrentar no Centenário sábado, jogo crucial nesta segunda fase de competição.

Nenhum comentário: