sábado, 28 de maio de 2016

Observações, Opiniões e tudo mais nesta madruga

E como anda hipócrita as coisas, é impressionante!
Pois bem, vamos fazendo o nosso por aqui para quem está nos acompanhando e nos aguentando......pois é o que tem para o momento. E como tudo tem dado um desânimo desgraçado sabe..........não dá pra mentir, não estou aqui pra ser melhor do que todo mundo e pisar em cima de muitos igual o que se vê por ai. E sem média!!






-Alô Rafa Antônio e turma da Auri-Verde em solo bauruense.....me avisem quando tiver o debate sobre o rádio esportivo onde dá pra separar um programa inteiro e até o off sobre isso. Não quero perder isso por nada e perto de gente que se dá pra debater, aí que é um barato isso.
A Transmissão alias entre Flamengo x Paschoalotto Bauru, além da TV(Sportv e Rede TV) terá a Rádio Jornada Sportiva/Auri Verde de Bauru(estarão tubando por estar sem condições de estarem no Rio, conforme estavam quinta) na transmissão, ou seja....de opções só reclamam quem quiser.
-Vamos aos resultados desta sexta  de Futsal onde até dei uma zapeada em alguns jogos, mas bem por cima? Então os resultados da LNF nesta sexta de Futsal: Atlântico de Erechim 4 x 1 Assoeva, Copagril de Marechal Rondon 1 x 1 Intelli Orlândia, Marreco Futsal 2 x 2 CAD Guarapuava, São José 5 x 1 ALAF, Concórdia 1 x 3 Cascavel, Jaraguá 3 x 2 Umuarama(até a rádio de Umuarama fez in loco o jogo) e Krona/JEC 5 x 2 Floripa Futsal. Só relembrando que independente de TV ou não, o rádio sempre ajuda e nisso o Blog aqui fez a sua relação de rádios onde até pude dar uma espiada em rádios que não ouvia ou até em outras pra formar aquela opinião pra atualizar a relação de rádios neste quesito: http://igoresportes.blogspot.com.br/2016/05/relacao-de-radios-da-lnf-2016.html e como é bom que no Futsal é raro você ver uma transmissão que acaba sendo fraca demais, é raro isso, o nível das rádios é um senhor nível alto, claro que cada um terá as suas preferências só que não tem aquela que por enquanto você aponta como pior transmissão, disso podem pegar com calma e verão que a qualidade é diferente do que as vezes me encontro quando faço a relação de rádios do NBB.
-As vezes as pessoas ficam querendo saber como consigo ter facilidade para conseguir tantas rádios e ir atrás delas para conseguir fazer uma relação de rádios em certas competições já que no futebol seria muito cômodo fazer isso. Pesquisa, costume....palavras que se encaixam no meio, além de ir atrás de onde que se pode informar sobre certos detalhes, até quando não se consegue isso até se escuta os jogos para ter uma opinião formada. E torço sempre pra que se venha mais rádios a adentrarem a esse meio, por mais que o nosso país tenha tudo para o futebol e migalha pro resto.
-Congressos assim reunindo a imprensa são legais, agora de nada vão adiantar se nada for feito com relação a evoluções e a atitudes como aquela da CBF se virmos profissionais subestimando a inteligência do ouvinte, destratando e até achando ruim quando são criticados de forma construtiva, concordam comigo? E isso falo bem porque já passei por isso neste mesmo espaço anos atrás: http://www.esportesbrasilia.com.br/noticias/institucional/congresso-da-abrace-movimenta-imprensa-esportiva-brasileira-no-df.html ouvinte tem que ser prestigiado, não tratado igual gado e que as críticas sejam aceitas para tentar melhorar ainda mais alguns que se dizem trabalhar por amor, se isso for amor a não aceitação, ou alguma birra criada desnecessariamente falando.....então que o meteoro venha e acabe com o mundo.
-Podemos dizer que as melhores jogadas do dia vieram no golaço do Higuaín no 1 a 0 Argentino em amistoso pro gasto contra Honduras e a jogada do jogo da Radwanska em Roland Garros? Eis elas aqui e pode concordar e discordar a vontade(as vezes parece que falo como se nunca permitisse nada aqui, sempre permitir, só não curto ficar falando toda hora porque senão vira encheção de saco): https://twitter.com/rolandgarros/status/736205516314005505 e https://twitter.com/fedenogueira25/status/736344039491022849
-E como falei no amistoso argentino....Messi se sentiu mal e até saiu do jogo, que nada tenha ocorrido com ele. E a Argentina jogou bem para o gasto no magro 1 a 0 em San Juan contra Honduras no preparo para a Copa América Centenária onde na próxima semana tudo começa.
-Acham que eu me esqueci do jogo do Caxias na segunda divisão Gaúcha? Perdeu para o Esportivo, mas deve se classificar a fase final da competição, resumo do jogo que rolou na quinta-feira, que me liguei mas não me esqueci disso: http://redeesportiva.com.br/content/caxias-perde-para-o-esportivo-mas-segue-na-lideranca-do-grupo/
-E a série B de ontem? Teve CRB ganhando de 2 a 1 do Criciúma(http://globoesporte.globo.com/al/futebol/brasileirao-serie-b/noticia/2016/05/em-partida-de-arbitragem-confusa-crb-vence-o-criciuma-por-2-1.html), teve o Goiás não passando do empate por 1 a 1 sobre o Brasil de Pelotas(http://redeesportiva.com.br/content/brasil-sai-na-frente-mas-cede-empate-para-goias-no-segundo-tempo/ e http://portal730.com.br/goias/em-partida-com-tempos-distintos-goias-e-brasil-rs-empatam-em-1-x-1), teve também o Paraná batendo o Oeste por 2 a 1(http://www.bandab.com.br/esportes/parana-vira-para-cima-do-oeste-e-vence-na-vila-capanema/) e a goleada de 5 a 0 do Náutico sobre o Sampaio Corrêa(http://radiojornal.ne10.uol.com.br/noticia/2016/05/28/nautico-atropela-sampaio-correa-por-5-a-0-pelo-brasileirao--46815) e como nada acompanhei, tirando um pouquinho do Náutico onde o domínio foi total....prefiro aderir este fato de até propagar resumos de jogos, para quem nos acompanha se sentir situado, já que quem não pode acompanhar não se pode comentar do que não se viu.
-E teve classificações as finais de conferência na LNB Argentina.....Olímpico fechando a série em Sunchales(http://basquetplus.com/articulo/ol%C3%ADmpico-elimin%C3%B3-libertad-en-sunchales-85-68-y-3-1) e o Weber Bahía Estudiantes eliminando e fechando a série contra o Peñarol do Oveja(http://basquetplus.com/articulo/bah%C3%ADa-dio-la-%C3%BAltima-estocada-76-59-y-finalista-del-sur). Weber Bahía-San Lorenzo na final da Sul e na final da Norte teremos Olímpico-La Unión e as definições pra ver quem joga a Sul-Americana e a Liga das Américas além da formação de finais. Só lembrando que na finalíssima, vira melhor de 7, ainda nesta fase é melhor de 5. Enquanto isso na NBA, Cleveland Cavaliers na final da NBA e fechou a série por 4 a 2 sobre o Toronto Raptors que complicou demais, mas na hora da decisão os principais aparecem. E na ACB, que vacilada da Unicaja fora, o Valência foi abrir 1 a 0 na sua série e sem contar no Real Madrid sofrendo pra bater o Murcia de Campazzo, Benite e Augusto Lima pra abrir 1 a 0 na série.
-No Vôlei, o Pré-Olímpico masculino pra definir as últimas vagas já começou e aqui está a tabela dos jogos: http://www.melhordovolei.com.br/pre-olimpico-mundial-comeca-nesta-sexta-feira-2705-confira-a-tabela-da-competicao/ e assim como no Feminino, o Pré-Olímpico está tendo a transmissão do canal de youtube da FIVB, fiquem de olho aberto nisso. Já o Brasil em amistoso no feminino bateu a Rep. Dominicana nesta sexta que passou.
-Olhem as datas das finais da Stanley Cup na NHL entre San José Sharks e Pittsburgh Penguins: https://twitter.com/NHL/status/735225997432217601 e pra nós aqui do Brasil, a ESPN passará, fiquem de olho nisso.
-A Chapecoense contratou mais dois jogadores, sendo um deles o fraquíssimo Demerson ex Coritiba.......aí fica difícil, não é? Já o Botafogo após ter um vasto repertório de volantes, tendo que precisar contratar em ataque, meio e até na zaga......vai contratar mais um volante, onde pela a sua bagagem chega como titular da equipe e até foi pedido do Ricardo Gomes. Falo do Dudu Cearense, ele que rodou várias equipes e agora estará no Fogão conforme o visto pelo o perfil oficial do clube. E não me venham com modificação de nome de estádio não.....é até absurdo e ainda verem plantonistas e pessoas darem trela pra isso.
-Me deparo com o VT da semifinal Olímpica no futebol em 1988 entre Brasil e Alemanha e que tempos foram aqueles de um futebol bem feito e organizado no quesito campo e jogadas.....até era o começo da dupla que anos mais tarde daria felicidade nos Estados Unidos, falo de Bebeto e Romário e com direito a Taffarel(sem ainda o jargão do Galvão) pegando 3 cobranças.
-Alguma hora, se pudesse queria botar uma postagem dessa só pra relembrar certos momentos e outros que queria ter desfrutado. Haja vídeos e relíquias.
-Pra finalizar, Roland Garros.....mais um dia onde se fosse achar surpresas, a Kvitova principalmente foi uma delas. O Resto até resultados não tão inesperados assim e o Murray passeando sobre o Karlovic até dando lob no gigante que como diria Andy Roddick outra vez: O cara que saca de uma árvore.
A notícia triste foi a desistência do Nadal por lesão no pulso, algo que nem é a primeira vez que ele sente e o torneio perde a cor com essa. Tão dizendo que Djokovic tem estado fisicamente mal e se queixando de dores também....será que aguenta até o final? Eis os resultados do dia onde continua logo mais: http://tenisbrasil.uol.com.br/resultados/2115/sexta-feira/





No mais é isso, logo tem mais!!!

Nenhum comentário: